Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 JUN 2020 - 15H44

Revista Devotos Mirins: um auxílio para a família cristã

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Nenhuma legenda adicionada


Revista Devotos Mirins é instrumento de evangelização, educação, cidadania e diversão, que contribui para a formação cristã, pessoal e cultural das crianças. A Revista oferece catequese em forma de história em quadrinhos, passatempos e informações daquilo que acontece no Santuário Nacional. Em 2008, a revista ganhou o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB, sendo referência, no Brasil, em conteúdo catequético, sendo utilizado por catequistas e pais.  

 A Revista é enviada para crianças e pré-adolescentes, em especial para as que estão na fase catequética. Porém, para os que ainda não foram alfabetizados, é uma forma de estreitar o relacionamento familiar, pois os pais e responsáveis poderão comunicar o conteúdo da revista à criança e, assim, transmitir muito mais que uma historinha, mas também valores cristãos, morais e sociais, além de promover a união em família e o hábito da leitura. 

Convidamos você a oferecer a Revista Devotos Mirins como presente para seu filho, neto, afilhado, para todo pequeno devoto que você ama. Enviaremos para a criança, onde quer que ela esteja.

Clique aqui para receber a Revista Devotos Mirins


51 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...