Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 28 MAR 2019 - 11H22

Rezando com Maria: Nossa Senhora Rosa Mística

rosa mistica.png

A túnica branca de Nossa Senhora Rosa Mística simboliza sua pureza e sua santidade. Os detalhes em dourado nos dizem que ela vem do céu, pois o dourado é cor que representa o céu e o divino.

O capuz representa o recolhimento, o silêncio e a oração. As mãos juntas e o Terço de Nossa Senhora Rosa Mística são mais um sinal claro do convite à oração e, especialmente, à oração do Terço.

A rosa branca significa o seu pedido para que nos abramos ao espírito de oração.  A rosa vermelha simboliza o espírito de expiação e sacrifício. Já a dourada simboliza o espírito de penitência que os cristãos devem ter, para que os males sejam superados.

Durante todo este ano, aprendemos e compreendemos mais e mais sobre a devoção a Nossa Senhora. Dessa forma podemos honrar mais e melhor a Mãe de Deus. Modelo de vida cristã, Ela é caminho que nos conduz a Jesus Cristo. 

ORAÇÃO

Rosa Mística, em honra de vosso Filho Jesus, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas as graças que podem mudar o coração de vossos filhos e filhas.

Fazei florescer, em volta da mesa da Eucaristia, muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de suas vidas e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino do Vosso Filho Jesus por todo o mundo.

E derramai sobre nós a abundância de vossas graças. Amém.

— Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 

 Veja aqui outras devoções.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...