Por Redação A12 Em Notícias

Romaria da Arquidiocese de São Paulo a Aparecida terá vigília de preparação

114a Romaria da Arq. São Paulo

No dia 3 de maio acontece a 114ª Romaria da Arquidiocese de São Paulo ao Santuário Nacional de Aparecida. Com o tema "Virgem Mãe aparecida, velai por nossas famílias", a Romaria irá concentrar grupos de várias paróquias e comunidades da Arquidiocese para uma celebração no Santuário com o arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, os bispos auxiliares e padres. 

Um subsídio para a vigília de preparação foi divulgado pela Arquidiocese, com orações para serem feitas antes, durante e depois da Romaria. [Clique aqui para acessar o subsídio] 

A missa no Santuário Nacional terá início às 10h, contudo, às 9h40, haverá um momento simbólico que marcará a presença arquidiocesana. Jovens representantes das seis regiões episcopais da Arquidiocese entrarão com bandeiras pelos corredores da basílica em direção ao altar. O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral convida os romeiros a levarem lenços com as cores das regiões episcopais para o momento simbólico. 

No final da celebração haverá tradicional momento da entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida para a oração de consagração à Padroeira do Brasil. 

As pessoas devem se informar nas paróquias mais próximas sobre a formação de grupos para romaria, bem como para as inscrições. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...