Por Redação A12 Em Notícias

Santuário de Aparecida recebe mais uma edição da Feira do Carreteiro

Motoristas participam de missa especial na Feira do Carreteiro no Santuário de Aparecida. Fotos: Thiago Leon
Foto: Thiago Leon


O Santuário de Aparecida recebe desde quarta-feira (19) até está sexta-feira (21), a tradicional Feira do Carreteiro no Pátio das Palmeiras. Em sua 38º edição, a feira reunie milhares de motoristas e suas famílias para aproveitar a programação e conferir as últimas novidades do setor, tudo sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida.

Desde 1966 a Feira do Carreteiro acontece em parceria com o Santuário Nacional, oferecendo aos participantes uma estrutura de qualidade, disponibilizando sanitários, estacionamento, praça de alimentação e segurança 24 horas.

O maior evento do país voltado ao segmento de estrada reúne em sua programação atividades como palestras técnicas, cursos profissionalizantes, teste de caminhões, além de shows.

Nesta sexta-feira (21), os motoristas participaram de uma missa especial às 14h, presidida pelo missionário redentorista e prefeito de Igreja no Santuário, padre Rodrigo Arnoso.  A celebração foi realizada na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, onde os participantes do evento receberam a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida e tiveram as chaves dos veículos abençoadas.

Confira as fotos da celebração:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...