Por Flávia Gabriela Em Releases

Santuário espera 600 profissionais de comunicação para Festa da Padroeira

Cerca de 600 profissionais de comunicação são esperados pelo Santuário Nacional de Aparecida apenas no dia 12 de outubro. Neste grupo estão comunicadores de rádio, tv, internet e impressos.

Para a cobertura e acessos específicos, os profissionais devem estar credenciados, com identificação específica fornecida pelo Santuário Nacional. Os interessados devem preencher o formulário disponível em www.a12.com/imprensa impreterivelmente até o dia 11. No dia 12 de outubro o Santuário não procede o credenciamento de imprensa.

O credenciamento de jornalistas é válido para repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e radialistas ligados a veículos de comunicação e dará acesso à Sala de Imprensa do Santuário Nacional e a um espaço reservado para atuação dos profissionais dentro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Solicitações de transmissões ao vivo devem ser tratadas também com antecedência.

A Novena e Festa deste ano trazem o tema "Com Maria, em Jesus, chegamos à Glória", propondo uma reflexão sobre a valorização da vida a partir dos Mistérios Gloriosos rezados no Rosário.

A abertura da Novena, no sábado, dia 3 de outubro, contará com um Tributo a Nossa Senhora com a participação de diversos artistas. No dia 4, a presença será de Padre Alessandro Campos, que apresentará ao vivo o programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, e contará com a participação de convidados especiais.

No dia 10 de outubro o show "O Amor Restaura", de Padre Reginaldo Manzotti é o grande destaque. Todas as apresentações acontecerão às 21h, após o encerramento da Novena, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional.

A programação completa das atividades, inclusive dos horários das cinquenta celebrações de Missa previstas para o período, podem ser conferidas em www.a12.com/padroeira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...