Por Redação A12 Em Notícias

Santuário Nacional de Aparecida recebe a visita do Cardeal Kurt Koch

Nesta quarta-feira (03), o Santuário Nacional de Aparecida (SP) recebeu a visita do Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, Cardeal Kurt Koch.

Foto de: Hyanne Patrícia

Visita do Cardeal Cardeal Kurt Koch Foto: Hyanne  Patricia

 

O cardeal esteve em São Paulo onde participou de um encontro entre as comunidades católica e judaica do Brasil, na Pontíficia Universidade Católica, evento organizado pela Arquidiocese de São Paulo e a Confederação Israelita do Brasil (Conib).

O Cardeal suíço, que também preside a Comissão para as Relações Religiosas, seguirá para o Rio de Janeiro, onde também se encontra com as comunidades judaica e cristã.

Acompanhado pelo Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, pelo Arcebispo de Aparecida, Cardeal Raymundo Damasceno Assis e pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso, Dom Francesco Biasin, o Cardeal Kurt Koch celebrou uma missa na Capela dos Apóstolos.

Esta foi a primeira vez que o Cardeal Kurt Koch esteve no Santuário Nacional de Aparecida, onde conheceu os principais locais de visitação e se impressionou com sua grandeza, movimento e organização.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...