Por Redação A12 Em Campanha dos Devotos

Santuário Nacional realiza 6ª Romaria da Campanha dos Devotos

Dia 04 de julho, o Santuário Nacional de Aparecida realizará uma grande festa: a 6ª edição da Romaria da Campanha dos Devotos e você é nosso convidado especial.

6 Romaria da Campanha dos Devotos.jpg

Durante esse dia, haverá diversas atividades como Santa Missa, momentos de oração, palestras, shows, espaço jovem e infantil, além da Consagração Solene à Nossa Senhora Aparecida.

A Romaria da Campanha dos Devotos é planejada pelo Santuário Nacional há seis anos para celebrar as conquistas alcançadas por essa grande família de devotos que apoia as obras de evangelização da Casa da Mãe.

O evento acontece desde 2010, todo primeiro sábado do mês de julho. E, este ano, celebrará com muita alegria os 16 anos do surgimento da Campanha dos Devotos.

As atividades da 6ª Romaria da Campanha dos Devotos são abertas para todos os devotos que se encontram no Santuário Nacional como uma grande família que celebra a vida na Casa da Mãe.

O casal Amorina Maria Cardoso e Leonel Rodrigues Cardoso, de São Paulo/SP, esteve na 5ª Romaria da Campanha dos Devotos, ano passado, e testemunham: “Somos da Campanha dos Devotos há 12 anos e sempre que podemos participamos da Romaria. Gosto de participar porque é um dia de muitas alegrias, de festa e de fé. Estamos muito emocionados, pois estar na Casa de Nossa Senhora é um prazer, uma bênção”.

Veja o convite que o Pe João Batista, reitor do Santuário Nacional, fez especialmente para você: 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Campanha dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...