Por Matheus Andrade Em Releases

Santuário Nacional recebe prêmio na área de Eventos

foto_pemio_caio_3

Aline Costa e Ana Percidia, da gerência do Centro de Eventos, com José Augusto de Oliveira, da empresa Publistand, executora do projeto, recebendo Jacaré de Bronze

 

O Santuário Nacional de Aparecida foi premiado na 15ª Edição do Prêmio Caio, o "Oscar" da Produção de Eventos no país. O reconhecimento é pela organização da 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, acolhida e organizada pelo Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, espaço nas dependências e sob administração do Santuário Nacional.

Na noite da última terça-feira (9), em cerimônia realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, foram conhecidos os vencedores de 20 categorias na área de Eventos. O Centro de Eventos do Santuário Nacional foi premiado com o Jacaré de Bronze na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos. 

Ainda nesta categoria, o Jacaré de Prata ficou com A Arena Pernambuco, pela organização para a Copa do Mundo e o Jacaré de Ouro com a Jornada Mundial da Juventude, do Rio de Janeiro.

Para receber a Assembleia Geral dos Bispos, em maio de 2014, o Centro de Eventos iniciou os trabalhos de preparação do espaço com seis meses de antecedência. O projeto de infraestrutura técnica foi reconhecido e premiado pelas intervenções no local, que o adaptaram para receber os mais de 300 Bispos do Brasil. 

O projeto proporcionou que os Bispos pudessem decidir, em 10 dias de evento, as diretrizes da Igreja Católica no país para o ano. O conforto e a praticidade que lhes foi proporcionada pela implementação deste plano de trabalho foram agora reconhecidos.

O Prêmio - O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Os selecionados, dentre os quase mil empreendimentos de todo país, foram eleitos por um corpo de jurados que envolveu mais de 200 profissionais da área de marketing.

Centro de Eventos - A infraestrutura do Centro de Eventos vem se destacando desde sua inauguração, em 2012, como referência para grupos e projetos que priorizam o fortalecimento da marca da empresa, ou instituição. Trata-se de um espaço multiuso, preparado para a realização de atividades nos seus mais diversos formatos: Congressos, Encontros, Shows, Eventos Esportivos, Teatros, Apresentações Musicais e, é claro, para o encontro e atividade das grandes Romarias.

Com capacidade para 8.000 pessoas, oferece a possibilidade de realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo. Sua infraestrutura dispõe de camarotes para autoridades, rampas de acesso para portadoras de necessidades especiais e elevadores, bem como um moderno sistema de sonorização e multimídia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...