Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário recebeu a peregrinação do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã

O Santuário Nacional de Aparecida acolheu na segunda-feira, 08, a peregrinação do INBRAC “Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã”.

A missa foi presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta e concelebrada pelo Arcebispo de Uberaba (MG), Dom Paulo Mendes Peixoto, pelo bispo de São José do Rio Preto (SP), Dom Tomé Ferreira da Silva e pelo bispo emérito de Santo Amaro (SP), Dom Fernando Antônio Figueiredo.

 

“Aos pastores o Senhor chama para anunciar o Evangelho ‘Eu sou o bom Pastor’. Já não tem apenas a região geográfica para pastorear, mas temos os meios de comunicação. Se antes pelo rádio chegávamos longe, pela televisão e pela internet chegamos ainda mais. Jesus é o bom pastor e justamente aquilo que deve ser o grande segredo do trabalho de comunicação de inspiração católica, além dos meios técnicos, o grande segredo é a pessoa, aquele que na sua espiritualidade vai utilizando do meio para chegar ao coração das pessoas, através da Palavra de Deus pela ação do Espírito Santo”, afirmou Dom Orani sobre a atuação dos meios de comunicação de inspiração católica.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...