Releases

Santuário reúne autoridades de turismo e eventos em encontro inédito

Escrito por Victor Hugo Barros

17 ABR 2017 - 16H30 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 09H47)

Foto de: Thiago Leon

Santuário Nacional de Aparecida

Oo Santuário conta com Centro de Eventos (à esquerda) e Hotel Rainha do Brasil (à direita)

 

Com o objetivo de apresentar sua estrutura de eventos e hospedagem, o Santuário Nacional realiza sua primeira fam trip. O evento, que acontece entre a terça (18) e quarta-feira (19), reúne autoridades do seguimento turístico, religioso e de eventos do Brasil, formadores de opinião e influenciadores da área.

No roteiro, estão incluídas visitas técnicas ao Hotel Rainha do Brasil e ao Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, além da visita monitorada ao Santuário Nacional. Além disso, a Camerata do PEMSA, Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, realizará uma apresentação aos convidados. O Museu Nossa Senhora Aparecida, o Memorial da Devoção e os Bondinhos Aéreos também estão inclusos no itinerário.

As fam trips ou fam tours (viagens de familiarização) são iniciativas que partem de instituições, com a intenção de promover e divulgar destinos e empreendimentos por meio do convite de representantes de veículos ligados à mídia, ou ainda, de representantes de turismo. Atualmente, Aparecida se configura como o maior centro de peregrinação turístico-religiosa do Brasil, segundo informações do Ministério do Turismo. Diante deste cenário, o Santuário apresenta-se como um espaço potencial para grandes eventos em uma diversidade de seguimentos.

A hospedagem dos participantes acontece no Hotel Rainha do Brasil, empreendimento do Santuário Nacional. O espaço acolherá ainda momentos de confraternização entre os integrantes do grupo nos dois dias de evento.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...