Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário reza pelos pais na Cerimônia de Coroação da Mãe Aparecida

Missa e Cerimônia de Coroação de Nossa Senhora (Gustavo Cabral)

Nesse dia 12 de agosto a Cerimônia de Coroação de Nossa Senhora Aparecida vai rezar de maneira especial pelas vocações, celebradas nesse mês.

No fim de semana de Dia dos Pais, o Santuário Nacional pede a intercessão da Mãe Aparecida por cada um que assume a vocação de educar e amar.

::Deixe sua intenções aqui::

Todos os devotos são convidados a colocar a sua intenção pelos pais vivos ou falecidos e acompanhar esse momento especial de celebração em preparação para o Jubileu dos 300 anos, em outubro.

Participe desse dia 12 de agosto no Santuário de Aparecida ou por meio das transmissões ao vivo da Rede Aparecida de Comunicação (Rádio e TV Aparecida e Portal A12.com), às 10h direto do Altar Central, após a santa missa das 9h.

Aproveite esse tempo de reflexão para aprender com Maria a prática da doação e amor ao próximo, como sinal de entrega ao chamado de Deus.

Nesse mês de agosto mais três estados terão as suas porções de terra depositadas na coroa jubilar: Manaus-AM, Belém-PA e Rio Branco-AC.

58 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...