Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 AGO 2017 - 08H36

Encontro Nacional de Formação atrai 9 mil membros da RCC ao Santuário de Aparecida

Aproximadamente 9 mil membros da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC) vão se reunir no Encontro Nacional de Formação de Coordenadores e Ministérios, que acontece a partir desta quarta-feira (25), em Aparecida (SP), no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. Sucesso de público todos os anos, o evento é realizado na Casa da Mãe Aparecida desde 2013. 

Congresso RCC - Foto: Tatiana Bettoni

De acordo com Augusto Ferreira, gerente-geral do Escritório Nacional da RCCBRASIL, o encontro contará com diversas atividades ocorrendo ao mesmo tempo para favorecer a integração dos milhares de participantes. 

“Montamos uma grande estrutura para a realização de todos os workshops. São 14 eventos paralelos acontecendo em dois dos cinco dias de programação. Eles são distribuídos em tendas, nas salas e auditórios e o melhor local que temos para bem acolher os participantes é o Santuário Nacional”, disse. 

Programação

Entre os pregadores, está confirmada a presença da coordenadora da Comissão Doutrinária do ICCRS (o serviço para a RCC internacional), a americana Mary Healy. Também será preparada uma programação especial tendo em vista o Jubileu de Ouro da RCC no mundo.

A programação do ENF terá início na noite desta quarta-feira, 25, com a Santa Missa de Abertura, e se encerrará ao meio dia do domingo, dia 29. Mais informações pelo telefone: (12) 3151-4155.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...