Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 11 DEZ 2019 - 09H56

Reze no Santuário: espaço de interação com a Casa da Mãe Aparecida

Devotos da Mãe Aparecida têm acesso a uma página especial com diversos recurso para oração.

A página Reze no Santuário oferece ao internauta a possibilita de manter um contato diário com a Casa de Nossa Senhora Aparecida.

Thiago Leon
 Thiago Leon
Complexo Santuário Nacional de Aparecida

A área conta com o Memorial dos Devotos, onde qualquer pessoa pode incluir o nome de um ente querido devoto da Padroeira do Brasil. É um espaço da Campanha dos Devotos. Também é possível visualizar o que acontece em diversos pontos do Santuário Nacional, em tempo real e com som ambiente, através do Santuário ao Vivo. Câmeras especiais foram posicionadas nos principais locais de movimentação de romeiros e onde são realizadas todas as celebrações.

No Reze no Santuário os devotos podem acompanhar a oração da Consagração, rezada pelo Papa Francisco durante sua visita ao Santuário, em julho de 2013. É possível também, rezar oração completa do Santo Terço com os mistérios de cada dia da semana.

As intenções de Missa podem ser enviadas diretamente para a Secretaria de Pastoral do Santuário, através de um formulário. A Liturgia diária conta com as leituras, salmos e o Evangelho do dia.  O devoto pode conferir também o Santo do Dia e acessar a Bíblia online.

O internauta ainda poderá acender uma vela e compartilhar na rede social, para motivar outras pessoas a também rezarem e acenderem suas velas. 

Acesse Reze no Santuário pelo endereço a12.com/rezenosantuário e fique mais perto da Mãe Aparecida. 

::Igreja investe em novas tecnologias para aproximar devotos da Padroeira

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...