Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Show encerra a 5ª Romaria da Família Campanha dos Devotos

Foto de: Thiago Leon

show_15_anos_thiago_leon_259

Show de encerramento da 5ª Romaria da Campanha dos Devotos.

 

Devotos da Mãe Aparecida lotaram a Tribuna Bento XVI para assistir ao show de encerramento da 5ª Romaria da Campanha dos Devotos. Animado por Kléber de Oliveira, apresentador da TV Aparecida, o show contou com presença de Ângelo Máximo, Grupo Irmão ao Povo e Banda Kléber de Oliveira. A abertura foi feita por padre Evaldo Souza, C.Ss.R., e Jéssica Fernandes.

Após receber no palco a Imagem da Padroeira do Brasil, o apresentador lembrou os 15 anos da Família Campanha dos Devotos dizendo: “Essa família não para de crescer porque entende que é preciso trabalhar para Deus, para este povo que reza e ultrapassa barreiras, e vence através da caridade”, disse.

Convidado a subir ao palco, o reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio, C.Ss.R, conduziu os devotos a uma reflexão sobre o sentimento que todos devem manter ao regressar para casa: “Voltaremos pra casa não mais como romeiros, mas não deixemos de ser filhos e filhas da Senhora Aparecida, para que Ela nos leve a ser sempre mais parecidos com o Filho, que é Jesus Cristo”.

Ao final, todos acompanharam a canção Romaria e padre Domingos ofereceu a benção final, convidados todos para a 6ª Romaria da Campanha dos Devotos, que será em 2015.

O show foi encerrado com fogos de artifício. Confira as fotos:

 
selocd_materias15anos_620x100
14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...