Por Redação A12 Em Notícias

Taubaté (SP) e Pinheiros (SP) são os finalistas da Liga Nacional Masculina de Handebol

O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu a segunda vaga para a final da Liga Nacional Masculina de Handebol e irá enfrentar o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) na decisão deste domingo (7), às 19h30. O clube da capital paulista foi superado pelo Unimed/UEM/Maringá (PR), por 22 a 17 (9 a 10 no primeiro tempo), nesta sexta-feira (5), mas na quinta-feira (4) terminou a primeira partida das semifinais com 11 gols de diferença (34 a 23), sendo assim, tinha um grande saldo.

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

liga handebol masculina

Maringá (PR) venceu o Pinheiros (SP)

Unimed/UEM/Maringá (PR) e Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) irão definir o terceiro lugar também no domingo (7). Os jogos estão sendo realizados no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), e têm transmissão ao vivo dos canais SporTV.

O ritmo foi novamente intenso desde o início da partida, que começou muito equilibrada. O volume de gols no primeiro tempo era pequeno, por conta da forte defesa das duas equipes, mas também por vários erros de finalização. Ainda com apenas uma pequena vantagem, o Pinheiros (SP) ficou à frente por quase toda a primeira parte, principalmente por contar com mais um dia inspirado do goleiro Marcão. Porém, a poucos minutos do final, Maringá (PR) conseguiu encaixar alguns contra-ataques e passou à frente.

No segundo tempo, Maringá (PR) continuou cumprindo seu papel e fazendo uma boa partida, mas não conseguiu crescer o suficiente para tirar a diferença do primeiro jogo. Os paulistas variavam bem as jogadas, principalmente pelo centro com Bruno Santana.

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

liga handebol masculina

Equipes fizeram partida equilbrada

Do lado paranaense, a equipe chega à disputa do bronze com uma dose extra de motivação após a vitória sobre o finalista Pinheiros (SP).

Gols do Maringá (PR) - Thiago Ponciano (7), Leonardo (4), Gil (6), Lorran (1), Rafael (1), Arthur (1), Pedro (2).

Gols do Pinheiros (SP) - Bruno (3), Haniel (6), Felipe Santaela (2), Leonardo (5), Felipe Braz (1).

 Programação

Domingo (7)

16h30 - Disputa do bronze - Unimed/UEM/Maringá (PR) x Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) 

19h30 - Final - TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) x Esporte Clube Pinheiros (SP) 

Confira algumas imagens da partida que aconteceu nesta sexta-feira dia 5. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...