Por Família dos Devotos Em Terço dos Homens

Terço dos Homens de São Lourenço/MG

terco_dos_homens_leo_grego

Um sonho que se tornou realidade.

Em 10 de março de 2010, atendendo solicitação do administrador paroquial, Padre Jailson Lima, iniciamos, em nossa paróquia, o grupo Terço dos Homens.

Muitas pessoas criticaram e duvidaram que a semente que lançava neste solo pudesse crescer e dar frutos. Mesmo com a dificuldade no caminho, a fé e a força de vontade nos ajudaram a superar todos os obstáculos. Tudo vale à pena quando é feito por amor a Jesus e aos irmãos.

Jesus chamou os apóstolos e confiou a eles a tarefa de pregar o Evangelho. Hoje em sua infinita misericórdia não faltam em nossa Igreja numerosos homens que levem a todos bons frutos de sua conversão.

Como disse: “Pelo fruto se conhece a árvore”, podemos perceber os frutos do Terço dos Homens. São diversos os testemunhos de famílias que foram restauradas a partir da participação do homem na reza do Terço.

O Movimento no Terço dos homens está crescendo em todo o nosso país, principalmente em nosso estado de Minas Gerais. Não é mérito nosso, é o Espírito Santo de Deus que está agindo e com certeza, é Nossa Senhora que está abençoando os homens e as famílias. Vamos em frente com humildade, fé e coragem. Não deixemos de convidar outros homens para rezar conosco. Nossos familiares serão enriquecidos com abundantes graças. Façamos o que tiver ao nosso alcance e o que não conseguimos fazer, Deus fará por nós.

Queremos agradecer e louvar o nosso Deus por tantas Graças derramadas sobre o irmãos do terço, hoje participa no nosso grupo mais de 200 irmãos, vindo de várias cidades e comunidades vizinhas, todas as quartas-feiras, as 20h, na Igreja Nossa Senhora das Graças, bairro carioca, em São Lourenço/MG.

Que Deus nos santifique, ampare, console nos instantes de fraqueza, coragem para seguir confiante a missão confiada aos irmãos do terço. Pedimos a intercessão de São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora das Graças, que Deus nos abençoe e nos guarda.

Sebastiao Francisco de Paula, coordenador do Grupo.

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Terço dos Homens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...