Por Redação A12 Em Notícias

Tríduo vai refletir sobre as virtudes e a história de vida de Padre Vítor Coelho

O Santuário Nacional de Aparecida realiza a partir desta quinta-feira (11) o tríduo em homenagem ao Servo de Deus, Padre Vitor Coelho de Almeida.

O tríduo será realizado na Matriz Basílica, às 18h15. A reflexão do primeiro dia será feita pelo bispo auxiliar de Aparecida e vice-postulador da causa de beatificação do religioso, Dom Darci José Nicioli. A missa solene será no dia 14 de fevereiro, às 8h, no Altar Central do Santuário Nacional.

Leia MaisAcompanhe pela Rádio Aparecida, o Tríduo e a Romaria Pe. Vítor Coelho

Natural da cidade de Sacramento, em Minas Gerais, padre Vitor trabalhou com zelo nas Santas Missões e dedicou-se à pregação, revelando seu carisma extraordinário.

O programa ‘Os Ponteiros apontam para o infinito’ foi o mais importante programa de evangelização de Pe. Vítor na Rádio Aparecida. Com virtude e fama de santidade, a devoção a Nossa Senhora Aparecida, foi a força de sua piedade pessoal e de seu zelo na prática da vida religiosa.

Confira aqui a programação do tríduo e romaria de Pe. Vitor Coelho de Almeida.

 

Galeria de fotos em homenagem ao Pe. Vítor Coelho:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...