Por Redação A12 Em Notícias

Últimas vagas para a corrida dos 300 anos no Santuário de Aparecida

corrida dos 300 anos - Santuário NacionalOs amantes da corrida ainda tem a oportunidade de participarem da Corrida dos 300 anos no Santuário de Aparecida no dia 16 de setembro. O evento vai marcar as comemorações do tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul.

::Dicas para participar da Corrida dos 300 anos no Santuário Nacional::

As últimas 105 vagas do lote especial são para inscrições na corrida de 8k, prova de caráter competitivo ou para as provas de caráter participativo na corrida ou caminhada de 4k.  Os interessados em participar devem ter no mínimo 14 anos.

::Tire as suas dúvidas sobre a Corrida dos 300 anos no Santuário Nacional::

A organização da Corrida é uma parceira do Santuário Nacional e a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.

Cerca de 2.500 participantes estarão no Santuário Nacional para celebrar os 300 anos de bênçãos e apreciar as belezas noturnas da casa da Mãe Aparecida. A largada está prevista para às 20h, no Pátio das Palmeiras.

Todos os inscritos recebem um kit composto por um chip de cronometragem, camiseta, sacola e squeeze. Os competidores que completarem a prova ganharão medalha. Os cinco primeiros colocados no percurso 8Km – 5 homens e 5 mulheres – serão premiados com troféus, de acordo com sua classificação.

As inscrições podem ser feitas na página oficial do evento. Clique aqui.

No dia das provas todos os participantes são convidados a participarem de uma missa no Santuário de Aparecida, dedicada aos atletas, às 18h. Além disso, os atletas receberão uma bênção especial na faixa de largada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...