Por Família dos Devotos Em Notícias

Uma vez devoto, sempre devoto, até a eternidade!

 

Ao longo desses 15 anos de história, a Família Campanha dos Devotos contou com a participação de milhares de colaboradores fiéis e generosos que tornaram possível a obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida. Lembramos, com carinho, daqueles que ajudaram nossa obra e fizeram dessa Casa um local ainda mais acolhedor.

Muitos desses devotos estão na visão beatífica de Deus, junto com Nossa Senhora e todos os santos, intercedendo por nós que continuamos esta obra bendita.

Bem-Vindo Romeiro | Capela da Ressurreição - Memorial dos Devotos - 04 de Novembro de 2014Para eternizar a presença deles aqui no Santuário Nacional, bem juntinho de Nossa Senhora Aparecida, temos o Memorial dos Devotos, localizado na Capela da Ressurreição, onde queremos recordar os entes queridos através da fotografia e de uma mensagem personalizada.

No Memorial dos Devotos, há duas telas de TV, nas quais, alternadamente, são exibidas as fotos dos falecidos e uma mensagem. Ao visitar o Memorial, digite o nome do seu falecido no terminal eletrônico; em seguida, a foto e a mensagem aparecerão na tela da TV.

Assim, quando os familiares vierem ao Santuário Nacional, poderão fazer as suas preces e reverenciá-los dignamente. Uma eterna homenagem aos membros falecidos da Família Perpétua da Campanha dos Devotos e também nossa demonstração de apreço aos familiares desses saudosos devotos.

O mesmo serviço está disponível também pelo Portal A12.com. Se o seu familiar já é cadastrado no Memorial, você visualizará a foto e poderá acender uma vela virtual. Caso ainda não seja,  “imprima” a ficha de cadastro, preencha todos os campos e envie para a Campanha dos Devotos, junto com a foto do falecido, para a Caixa Postal 41 – CEP 12 570 970 – Aparecida (SP).

Mais informações pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail: devotos@santuarionacional.com.

Fazer memória é homenagear quem amamos!

21 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...