Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida pela Graça Alcançada!


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Iraci Manfio

Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida pela Graça Alcançada!

Em abril de 2017, uma semana após o aniversário de 72 anos de minha mãe, Iraci Manfio, ela foi internada com quadro de meningite bacteriana. Seu estado de saúde era muito grave e quando eu a internei, minha mãe já não andava mais e estava perdendo a consciência.

Os médicos disseram que ela não sobreviveria e mandaram chamar a família. Ficou em coma quase 20 dias e quando acordou, estava cheia de sequelas. Não tinha deglutição, não falava, tinha paralisia na bexiga, não andava, mal mexia os braços, além de ter emagrecido muito.

Os médicos nunca davam esperanças de melhoras e diziam que por causa da idade e pela gravidade da doença, ela ficaria acamada até falecer, o que não demoraria muito. Ela teve que fazer traqueostomia e usava sonda gástrica e sonda urinária. Ficou bastante tempo com aparelho auxiliar respiratório. Não ficava em pé.

Aos poucos, foi recuperando seus movimentos, evoluindo na respiração, até que conseguiu passar no teste de deglutição. A partir disso, depois que começou a se alimentar naturalmente, sua evolução foi contínua até a recuperação integral.

Foram quatro meses de internação, mais cinco meses de reabilitação em casa. Durante todo esse tempo, minha família se socorreu de Deus, Jesus e Nossa Senhora Aparecida. Rezávamos muito e agradecíamos a cada passo que minha mãe dava, mesmo que pequeno. Fui vários finais de semana até ao Santuário Nacional para pedir forças e suplicar pela recuperação de minha mãe.

Nossa Senhora Aparecida foi a Salvadora, Mãe e Intercessora. Temos certeza de que nossas súplicas foram ouvidas. Somos eternamente gratos ao que Nossa Senhora Aparecida fez por minha mãe. Hoje, minha mãe, Iraci Manfio, está curada, após 1 ano e 4 meses da tragédia que abalou sua vida.

Gostaria de compartilhar essa experiência com todos os leitores da Revista de Aparecida para que todos saibam que podem e devem confiar na nossa Mãe do Céu.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, suplicamos, olhe por nossas vidas, sempre.

Rodrigo Manfio Gasparini

Fonte: Campanha dos Devotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.