Por Campanha dos Devotos Em Notícias

As memórias afetivas com o Santuário Nacional de Aparecida




Muitas histórias são expressadas em torno do Santuário Nacional de Aparecida. Memórias de infância, romarias, pedidos, graças alcançadas...

A imagem da Casa da Mãe permeia a memória afetiva de milhões de brasileiros. Aparecida está presente no coração católico e a maneira de se expressar esta devoção é rica em cultura, tradição e principalmente gratidão. Nossa Senhora Aparecida representa o brasileiro, é a Mãe que acolhe, acalenta e renova o coração de um povo sofrido, mas cheios de sonhos de uma vida melhor e de um país mais justo.

O Santuário Nacional celebra neste mês 63 anos do início de sua construção. Parece muito tempo, mas para a construção do maior Santuário Mariano do mundo isso representa pouquíssimos anos, ainda mais se comparado às principais Igrejas pelo mundo que precisaram de séculos para ficarem prontas, pois o trabalho é minucioso - de arquitetura, engenharia, arte - e mais, se depende muito da ajuda dos devotos.

E você, que é da Família Campanha dos Devotos, pode dizer que faz parte também da história do Santuário, pois está colaborando nesta construção e, principalmente, na manutenção – não é tarefa fácil requer parcerias, dedicação e ajuda de todo o país.

Agradecemos, porque você contribui para que cada vez mais devotos possam visitar, se encantar e serem acolhidos na Casa da Mãe Aparecida.

► Conte para nós: O que o Santuário Nacional representa em sua vida? Quais as obras que você ajudou e ajuda a realizar? Que memórias você tem sobre a construção do Santuário?

Deixe aqui nos comentários, envie nas redes sociais ou envie para o e-mail devotos@santuarionacional.com

57 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.