Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 13 ABR 2018 - 09H08

Caminho do Rosário recebe pergolados e instalações elétricas

Thiago Leon
Thiago Leon

As obras no Caminho do Rosário estão a todo vapor. Neste mês de abril o trajeto de 1300 metros recebe pergolados. Os pergolados são estruturas formadas por um sistema de vigas modulares. Em frente a cada uma das 20 cenas que retratam os mistérios do Rosário, haverá um pergolado. Nos pergolados serão colocadas trepadeiras para que os devotos possam contemplar a cena em bancos protegidos do sol.

Leia Mais Caminho do Rosário: Um obra em sintonia com a fé e a natureza Caminho do Rosário incentiva momentos de oração e reflexãoCaminho do Rosário tem atenção especial com a preservação ambientalAs estruturas de alvenaria das cenas do Rosário também estão sendo preparadas. A próximo etapa será o revestimento, para que a parte de cenografia e estátuas possam ser colocadas. As estátuas em tamanho natural irão retratar a experiência profunda do amor de Cristo por nós.

No Caminho do Rosário acontecem também as “obras invisíveis”, como a instalação da parte elétrica. Existe uma grande infraestrutura para realizar a instalação subterrânea da rede elétrica, ficando visíveis somente os postes de iluminação. Confira na reportagem de Jéssica Fernandes.

Tudo isso acontece graças a generosidade da Família Campanha dos Devotos, que contribui fielmente para as obras sociais, de evangelização e de construção do Santuário Nacional.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a construir o Caminho do Rosário.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...