Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 MAR 2018 - 12H18

Central de atendimento do Santuário preza pelo cuidado em atender os devotos

Alô, é da Campanha dos Devotos?

Thiago Leon
Thiago Leon
Atendimento da Campanha dos Devotos

O 0300 2 10 12 10 é o telefone da Casa da Mãe que toca de segunda a segunda, das 7h às 23h, para atender os devotos de Nossa Senhora Aparecida de todo o Brasil.

A central de atendimento do Santuário Nacional existe há 19 anos e está sob os cuidados da Campanha dos Devotos que preza pela excelência para bem atender os devotos.

As ligações atendidas na central é sobre os mais variados assuntos, mas o que predomina são pedidos de oração, informações sobre a Campanha dos Devotos e vendas de produtos. Em média, são 28 mil ligações por mês e cerca de 40 profissionais dedicados e preparados para o atendimento, diz Ana Carolina Bombachi, coordenadora de relacionamento da Campanha dos Devotos.

A colaboradora Kerolyne Narrille Gomes, de 24 anos, há 2 anos trabalha no atendimento da Campanha dos Devotos e diz  que é algo muito especial, pois ela tem a oportunidade de ouvir testemunhos e de receber o carinho e o amor dos devotos que tem a alegria de ligar ou de receber ligação da Casa da Mãe.

O Call Center existe há 19 anos, e fica localizado 9º andar da Torre Brasília. O lema de atendimento da Campanha dos Devotos é pautado no sentimento “A alegria de ser”.

Veja o clipe que demostra este carisma:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.