Notícias

Confira as novidades da Revista de Aparecida de junho

Escrito por Família dos Devotos

28 MAI 2018 - 17H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H58)


Graças a Deus estamos iniciando mais um mês e com ele temos muito o que celebrar e festejar, como os santos juninos Santo Antônio, São Pedro e São João e também o Sagrado Coração de Jesus.

Outro motivo que nos alegra é a 9ª Romaria da Família Campanha dos Devotos, que acontecerá nos dias 13 e 14 do próximo mês. Estamos trabalhando nos preparativos deste evento que reúne os filhos e filhas na Casa da Mãe Aparecida. Na ocasião vamos comemorar os 19 anos da Família Campanha dos Devotos. Prepare-se e venha celebrar conosco a alegria de ser devoto!

Os detalhes sobre a 9ª Romaria estão na página Campanha dos Devotos, escrita pelo Pe. João Batista de Almeida, Reitor do Santuário Nacional. Padre João convida-nos para o Dia Oracional, Dia 12, quando rezamos pelo Brasil e por todos os brasileiros. Clique aqui ou ligue 0 300 2 10 12 10 e envie-nos suas intenções.

::Acompanhe o que é destaque na Revista Jovens de Maria desse mês de junho

Em Especial, o Papa Francisco orienta cada um de nós sobre a responsabilidade de preservar o Meio Ambiente e garantir a manutenção dos recursos naturais para a vida no planeta, a nossa Casa Comum, de onde tiramos todos os recursos de que precisamos.

Em Santuário em Ação, o administrador do Santuário Nacional, Pe. Daniel Antonio, apresenta o projeto Santuário Ecológico e pede o apoio da Família Campanha dos Devotos. A execução desse projeto conta com o plantio de 621 mil mudas de árvores da Mata Atlântica, nas áreas próximas ao Santuário Nacional, em Aparecida, e numa área da Fazenda Sobradinho, na cidade de Taubaté (SP), onde está a nascente de água do Santuário Nacional.

Nosso objetivo é preservar o meio ambiente, proteger as nascentes de rios e ribeirões e criar um ambiente propício para a fauna e flora. No total será reflorestada uma área de 248,6 hectares, o que corresponde a 250 campos de futebol. Todas as ações que realizamos têm a participação da Família Campanha dos Devotos, e no projeto Santuário Ecológico não será diferente.

Contamos com você!


5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...