Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 04 MAI 2018 - 09H12

Confira como estão as obras no Caminho do Rosário

Foto: Thiago Leon
Foto: Thiago Leon
Construção da estrutura de uma das 20 cenas do Caminho do Rosário

Mês a mês, a obra do Caminho do Rosário vem tomando forma. Muitas etapas foram concluídas, como a terraplanagem, instalação da parte elétrica e sistema de irrigação; porém ainda há muito a ser feito.

Neste mês de maio os sanitários estão sendo preparados, assim como o complexo receptivo, onde o visitante vai ter acesso a informações a respeito do Caminho do Rosário. As estruturas de alvenaria das 20 cenas do Rosário também já estão sendo construídas. Em frente a cada uma destas cenas, pergolados com bancos servirão para que o devoto descanse e se proteja do sol, e faça sua oração e contemplação.
 Leia Mais Caminho do Rosário recebe pergolados e instalações elétricasCaminho do Rosário tem atenção especial com a preservação ambiental

Confira o Santuário em Ação, com Jéssica Fernandes.



Tudo isso acontece graças a generosidade da Família Campanha dos Devotos, que contribui fielmente para as obras sociais, de evangelização e de construção do Santuário Nacional.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a construir o Caminho do Rosário.


8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...