Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 MAI 2018 - 10H21

Conheça a história de fé da devota mirim Ana Luzia

Jéssica Fernandes
Jéssica Fernandes

A devota mirim Ana Luzia Domingues de Souza da cidade de Fartura (SP) tem apenas 3 anos, mas já enfrentou muitos desafios em seu curto tempo de vida. Os pais Paulo Cesar de Souza e Lidiane Domingues de Souza passaram por diversas provações, o que os fez crescer na fé e buscar cada vez mais a força intercessora de Nossa Senhora Aparecida. E a exemplo dos pais, Ana Luzia nutre um grande amor e grande devoção à Mãezinha Aparecida.

A família de Ana Luzia esteve no Santuário Nacional e partilhou com Jéssica Fernandes sua linda história de fé, devoção e superação. Confira no Santuário em ação.

Leia na íntegra o testemunho escrito pelos pais de Ana Luzia.

Nossa história de graças com Nossa Senhora Aparecida e com a Rede Aparecida pode ser dividida em fases, por tantas graças e bênçãos que temos para testemunhar:

1ª Desejo de ser mãe: Passamos por um grande período fazendo tratamento hormonal para poder engravidar e com nenhum deles tendo sucesso. Até que no ano da visita do Papa Francisco ao Brasil, assisti toda programação do SEGUINDO O PAPA e durante a programação foi lido meu pedido para que Nossa Senhora e o Papa Francisco nos abençoassem com uma gravidez. E minutos antes do avião do Papa tocar o solo brasileiro minha intenção estava no ar na Rede Aparecida, e o primeiro milagre aconteceu: no mês seguinte o teste de gravidez deu positivo. E prometemos levar nosso bebê para batizar em Aparecida.

2ª Mãe conserva nossa benção: No terceiro mês de gravidez no exame de translucência nucal, foram constatados vários problemas com o feto e os médicos nos avisaram que haveria um óbito fetal dentro de 15 dias no máximo. Novamente com muita fé recorremos a Nossa Senhora Aparecida e todos os dias rezava junto com a BÊNÇÃO DAS ROSAS. Também fomos ao Santuário Nacional e grávida de 4 meses passei a rampa de visitação da Mãe Aparecida de joelhos e rezando o terço, pedindo para que cuidasse de nosso anjinho. No exame do mês seguinte o médico ficou espantado, pois o feto havia se recuperado e não tinha mais nenhum problema e o próprio médico disse que isso só poderia ser obra da fé. A gestação ocorreu na mais perfeita benção, sempre com muitas orações. No dia 30 de maio de 2014 nasce nossa filha com muita saúde.

3ª Proteção nos problemas de saúde: Consegui amamentar por apenas um mês, pois nossa filha não ganhava peso. Foi necessário entrar com leite de latinha, mas ela tinha alergia a proteína do leite e foi necessário passar para um similar de leite com sabor muito ruim. Então ela mamava menos ainda e não ganhava peso, sempre pedindo a Nossa Senhora para ser seu alimento nutrindo nossa filha. Quando começou se alimentar de frutinhas aos 4 meses tudo foi melhorando. Essa alergia sarou com 1 ano de idade, mais uma graça alcançada.

Com 4 meses de idade precisou operar de hérnia inguinal bilateral. Internamos de manhã e a noite já estávamos em casa, uma benção divina. Aos 6 meses de idade toda a família viajou para Aparecida para o batizado em agradecimento de tantas bênçãos da Mãe Aparecida.

Em menos de 2 meses mais um baque: nossa filha aos 8 meses foi diagnosticada com coarctação da aorta, sendo necessário fazer um cateterismo para colocar um stents. Houve várias complicações e nossa filha saiu do centro cirúrgico direto para a UTI, onde ficou por uma semana, desta vez ela quase foi a óbito, pois houve revisão da cirurgia 3 vezes no mesmo dia, sendo necessário 3 anestesias gerais em menos de 12 horas. Sua recuperação foi surpreendente, dentro de semanas ninguém dizia que ela havia passado por isso, mais uma obra de Nossa Senhora.

Mas o problema não havia sido resolvido, sendo necessária uma cirurgia aberta nos próximos meses. Corremos atrás para a próxima cirurgia e com 1 ano de idade ela operou, foi uma cirurgia mais tranquila, mas precisando ficar uns quinze dias sem poder mamar, o que foi bem difícil também. Dia 30 de maio, seu aniversário de 1 ano, foi comemorado no leito de um hospital e seu presente foi uma bola feita de sacolinha de supermercado. Mas sempre muito felizes e gratos a Deus e a Nossa Senhora Aparecida.

Desde então, fazemos acompanhamento anual de sua saúde sendo necessários muitos exames. Até que em outubro do ano passado em um desses exames foi localizado uma massa estranha em seus rins. Dentro de uma semana já estava fazendo quimioterapia, pois tratava-se de um tumor renal.

Após 5 semanas de quimioterapia passou por uma cirurgia arriscadíssima para ser retirado o tumor, correndo o risco de ser necessário retirar o rim. Após 8 horas de cirurgia, no dia 24 de novembro de 2017, veio a notícia de que o procedimento havia sido um sucesso, não sendo necessário a retirada de nenhum rim. A recuperação foi surpreendente, até os médicos ficaram espantados. A biopsia constatou um câncer chamado de carcinoma de células claras, e por esse motivo ela faz quimioterapia todas as semanas, será num total de 28 sessões, até o mês de julho. Mais uma graça em nossas vidas, ela é a alegria do hospital, desde que chega até a hora que sai. Até o momento não teve nenhuma reação as quimioterapias, nem seus cabelos caíram. Sempre com exames ótimos e uma saúde abençoada.

Agora mais velha, com 3 anos de idade, teve e tem consciência de tudo o que esta passando, mostrando uma fé gigantesca a Nossa Senhora Aparecida. Ela testemunha a todos que durante a cirurgia Nossa Senhora segurou sua mão o tempo todo. Sua fé é tão grande que adora rezar o terço Mariano, da Misericórdia e da Batalha, sempre louvando Nossa Senhora Aparecida. É devota mirim e ama a turminha do Tijolinho, ela sempre diz que é um tijolinho vivo. Tem um amor gigantesco pela Mãezinha Aparecida e pela turminha do Tijolinho acompanhando sempre a catequese dos Devotos Mirins.

Como em toda cirurgia conhecemos pessoas especiais que marcam nossas vidas, então, pedimos a intercessão da Mãe Aparecida ao nosso amiguinho Arthur (de Londrina/PR) e seus pais. Ele se encontra a quase 2 meses na UTI, lutando entre a vida e a morte, contra um câncer na cabeça. Derrama suas bençãos Nossa Senhora Aparecida sobre essa família. Amém!


9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
José Paccini Ferreira comentou:

São dizeres de santidade e de grande beleza.Graças a Deus!.

Juliana Porto comentou:

Uma criança abençoada. Que Deus e Mãe Aparecida a proteja sempre! E a todas as crianças enfermas ou não. Amém.

Maria Chantal Velloso Sousa pinto comentou:

Nossa Senhora Aparecida Nossa Mãe Querida ❤
Lindo Testemunho.
Também muita Gratidão Sempre por Nossa Senhora Aparecida.
Sou Devota e faço parte da Campanha dos DEVOTOS desde o início quase e Nossa Senhora sempre segurando nas nossas mãos.
Amém.

Francisca Noeli da Silva Farias comentou:

Lindo testemunho eu também meus filhos somos devotos de nossa senhora.

Carmen Lima comentou:

Que história linda de fé e perseverança! Impressionante a quantidade e seriedade dos problemas, a recuperação surpreendente de cada um deles com a mesma fé imensa na Mãe Aparecida. Deus os abençoe e N. Sra. continue sendo a dispensadora de graças nessa familia. Da mesma forma ela ajude o pequeno Arthur e seus pais.

Janne Syonara comentou:

Salve Maria!
Estou muito feliz emocionada, e grata. Por esse belo e comovente testemunho. Sou devota de Nossa Senhora Apareceda. Peço a Ela, que enterceda, junto a Jesus, pela perseverança de vocês e pelo aumento da minha fé. Tenho uma amiga, que não tem saúde, só vive doente. Reza por ela, ela se chama, Leidiane.
Desde já obrigada.
Sua irmã em Cristo, Janne Muniz. Monção, 18/05/2018.

Vera Lucia Messetti Lucas comentou:

Realmente essa família tem muita fé e essa fé "remove montanhas" com a intercessão da Vigem Santíssima. Que Nossa Senhora Aparecida continue abençoando e protegendo a família toda. Amém

José Jesus Corrêa comentou:

muito emocionante a história,gracas a deus e nossa senhora hoje ela está curada e feliz,sou muito devoto de nossa senhora,chego a chorar lendo essas histórias !!!

Genivaldo Odair da Silva comentou:

Foi realmente uma benção de nossa senhora Aparecida e do menino Jesus, Amém
Tudo com Jesus nada sem Maria...
Que a graça de nosso senhor Jesus Cristo e o amor da mãe Aparecida esteja sempre com vocês

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.