Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 14 NOV 2018 - 08H24

Projeto do Santuário contribui para a alfabetização e evangelização das crianças



O Santuário Nacional tem feito sua parte quando o assunto é alfabetização e evangelização infantil. Através do Projeto Devotos Mirins, o Santuário disponibiliza ferramentas para contribuir com a formação educacional e religiosa das crianças, além de promover diversão pautada nos princípios de cidadania e nos valores cristãos, seja para quem está em casa, na internet ou na Casa da Mãe Aparecida.

Em casa


A Revista Devotos Mirins é pensada e criada pelo Núcleo Infantojuvenil da Campanha dos Devotos. A equipe é formada por profissionais das áreas de educação, psicologia, administração e marketing. Além disso, o Núcleo conta também com a supervisão dos Padres Missionários Redentoristas, que acompanham de perto a produção e a execução do projeto para garantir que a Revista possa servir como um importante instrumento de evangelização para crianças.

Veja a Revista em : devotosmirins.com/revista






Na internet e no celular

O Site Devotos Mirins oferece conteúdos que auxiliam na catequese e na escola. Ou seja, as crianças podem aprender, pesquisar e interagir com o personagem Tijolinho. Além disso, as crianças aprendem brincando, com a linha de Jogos/Aplicativos dedicados a temas como: Língua Portuguesa, Matemática, Catequese, Meio Ambiente, Educação no Trânsito, entre outros, com a proposta de oferecer atividades que contribuam com o desenvolvimento da criança. Os jogos do Devotos Mirins podem ser acessados de forma gratuita no site devotosmirins.com/jogos e podem ser baixados no App Store ou Google Play.

Campanha dos Devotos Mirins
Campanha dos Devotos Mirins
Mãezinha do Céu

No site, o conteúdo não é só para as crianças. Há também a página "Dica aos Pais", com artigos como: "Como falar de morte com as crianças?" e "Os pais amam os filhos igualmente"? O intuito é ajudar a família a compreender situações do mundo infantil, com dicas e orientações da psicopedagoga Raquel Godoi








Na Casa da Mãe Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

O projeto Devotos Mirins é uma iniciativa do Santuário de Aparecida, com apoio dos devotos de Nossa Senhora que contribuem financeiramente para os projetos de evangelização da Casa da Mãe.

O Espaço Devotos Mirins contempla vários locais para tirar fotos como: o ônibus da Turminha, o Cantinho da Mãezinha Aparecida com orações, quebra-cabeça, balcão da Revista Devotos Mirins e de produtos, além de histórias em quadrinhos por todo o local e um palco para apresentações dos personagens. Localizado no subsolo da Basílica de Aparecida, o espaço é aberto ao público diariamente.



4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.