Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 04 DEZ 2019 - 14H34

Projeto 'Devotos Mirins' propõe orações e atividades natalinas para as crianças

O Natal está chegando e já é tempo de preparar as crianças para a celebração do nascimento do Menino Jesus.  E para ajudar as famílias nessa missão, o Devotos Mirinsprojeto infantil do Santuário de Aparecida, possui uma série de atividades lúdicas para falar do Natal com os pequenos.




No site dos
Devotos Mirins, as crianças têm a oportunidade de fazer a Novena de Natal com uma série de ações concretas, que ajudam os pequenos a compreender a importância dessa celebração para a fé. 

A cada dia, será dedicada uma oração, que promove o bem estar pessoal e da família, o perdão, o amor ao próximo e o estímulo ao sentimento de gratidão pelo dom da vida. Até o 9º dia, as crianças são motivadas a realizar algumas tarefas concretas para promover o bem entre os amigos, a família e a sociedade.

Além da Novena, há outros conteúdos no site, como a explicação sobre o Advento, os símbolos natalinos, quebra-cabeça com tema natalino, um artigo destinado aos pais sobre como unir presente de Natal e fugir do consumismo motivado pela mídia e, ainda, três opções de receitas para fazer a alegria da criançada no Natal. 

A Revista e o site dos Devotos Mirins traz ainda um roteiro oracional chamado Natal em Família, que convida as famílias a realizarem um momento especial de oração. 

► Acompanhe o especial de Natal Devotos Mirins: A história do nascimento de Jesus contada pelas crianças.

Todo esse conteúdo está disponível no site, que é uma extensão da Revista Devotos Mirins, com atividades educativas, catequéticas e divertidas. O endereço é devotosmirins.com.

Pensando na preparação da casa para o Natal, o projeto Devotos Mirins também preparou um vídeo com dicas de enfeites de natal, para fazer em casa.  Confira:


► Para presentear uma criança com a Revista Devotos Mirins, faça o cadastro. A Revista é enviada mensalmente para as crianças, a partir de uma doação espontânea da pessoa que  a presenteou.  Clique aqui e saiba mais.


6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...