Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 FEV 2018 - 08H19

Devoto Mirim escolhe Nossa Senhora como tema de festa de aniversário

Miguel recebe a Revista Devotos Mirins desde que era um bebê

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Em outubro passado o pedido de uma criança surpreendeu seus pais. O pequeno Miguel que estava prestes a completar 6 anos pediu que o tema de sua festa de aniversário fosse Nossa Senhora. “Eu e meu esposo não poderíamos perder a oportunidade de fazer o aniversário do nosso filho nesse tema, pois tenho certeza que a devoção dele aumentou mais ainda e dos amiguinhos dele também! ”, conta a mãe do devoto mirim, Monique Mendonça Gomes.

Monique e seu esposo Eder presenteiam o filho Miguel com a Revista Devotos Mirins desde que ele era um bebê. “Sempre lemos para ele e já fomos ao Santuário visitar a Mãezinha, para agradecer as inúmeras bênçãos recebidas, ele tinha 3 anos, ele nunca esquece! ”, conta Monique.

Os convidados da festa do devoto mirim de Anápolis (GO) ficaram admirados por uma criança querer o aniversário da Turma dos Devotos Mirins e de Nossa Senhora Aparecida. Antes dos parabéns, Miguel e seus amiguinhos se uniram em oração por sua vida.

Monique reconhece a importância do Projeto de Evangelização Infantil do Santuário Nacional, e o impacto positivo que isso têm na vida do Miguel. “Nós só temos que agradecer por essa linda e abençoada evangelização feita com as crianças! A evangelização comunicativa de vocês juntamente com a dos pais, teremos grandes e verdadeiros devotos de Nossa Mãezinha querida! ”.

Conheça o Projeto Devotos Mirins e presenteie seu filho com a revista mensal. Clique aqui. 


8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...