Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Jogos dos Devotos Mirins oferecem catequese, informação e diversão

Santuário Nacional de Aparecida | Jogos Devotos Mirins

Desde 2006 o projeto Devotos Mirins cumpre sua missão de catequizar as crianças; oferecendo informação, formação e atividades educativas pautadas nos princípios do Evangelho. Os jogos dos Devotos Mirins surgiram como uma base para auxiliar nesse importante processo de evangelização e aprendizagem.

Além daqueles que já existiam, agora o site Devotos Mirins conta com três novos jogos, onde a criança consegue aprender brincando. Além de conteúdo religioso, os jogos desafiam as crianças com perguntas relacionadas ao que aprendem na escola.

No “Jardim da Silvana” a criança é estimulada a testar sua habilidade de soletração, formando diferentes palavras ao longo do jogo. Na “Trilha da Cidinha” o devoto mirim pode jogar sozinho ou com um amigo, em uma plataforma que simula um jogo de tabuleiro. De forma divertida, a criança é desafiada a testar seus conhecimentos a respeito da Igreja. “A máquina do Domingos” traz desafios de matemática para crianças de todas as idades.

Confira o Santuário em Ação com Jéssica Fernandes:

Os jogos além de entreter os devotos mirins fazem com quem aprendam de forma lúdica. Acesse www.devotosmirins.com ou baixe no seu celular e confira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.