Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 20 SET 2018 - 16H44

José Eymard vive um dia de marceneiro no 'Sentindo na Pele'

O desafio para os apresentadores da TV Aparecida continua no Santuário em Ação

Foto: Jéssica Fernandes
Foto: Jéssica Fernandes

Mês a mês, os apresentadores da TV Aparecida vêm 'Sentindo na Pele' como é trabalhar no Santuário Nacional. O quadro Santuário em Ação – Sentindo na Pele desafia, a cada mês, um apresentador para viver um dia de funcionário da Casa da Mãe Aparecida.

O primeiro a aceitar o desafio foi Kléber Oliveira, que realizou troca de lâmpadas a 20 metros de altura. No mês seguinte, foi a vez de Claudete Troiano trabalhar na Cafua, a sala das flores do Santuário Nacional. Já no mês de junho, Tonho Prado ajudou na limpeza de sanitários; em julho, Mariângela Zan sentiu na pele como é trabalhar na central de atendimento da Campanha dos Devotos e, em agosto, Rogério Chiaravalli teve a alegria de cuidar das idosas do Lar Nossa Senhora Aparecida.

Em setembro, o apresentador José Eymard acompanhou o trabalho da equipe de marcenaria e colocou a mão na massa. Confira!

O setor de marcenaria do Santuário Nacional conta com 5 colaboradores.  Dentre suas atribuições estão a preparação, desde grande eventos e romarias, como a Festa da Padroeira, Romaria do Terço dos Homens e Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), até pequenos reparos diários feitos no Santuário. Cerca de 60 solicitações de manutenção corretiva são feitas semanalmente, e a equipe realiza reparos em todo o complexo do Santuário NacionalLeia MaisConheça o trabalho da equipe de marcenaria do Santuário de Aparecida

Através da doação fiel da Família Campanha dos Devotos, o setor de marcenaria e tantos outros cumprem seu papel de trabalhar para que o devoto de Nossa Senhora Aparecida tenha a melhor experiência de fé na Casa da Mãe.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...