Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 07 NOV 2017 - 11H13

Cuidados na manutenção elétrica e limpeza de calhas do Santuário

Mais de 12 milhões de devotos passam pelo Santuário Nacional de Aparecida todos os anos. Para garantir que a visita desses fiéis à Casa da Mãe Aparecida seja especial e acolhedora, o trabalho de manutenção é extremamente importante.

No Santuário em Ação o supervisor de manutenção, José Márcio Ferras Jr. explica os cuidados com as calhas do Santuário, para evitar entupimentos e outros transtornos em decorrência das folhas e outras sujeiras, especialmente no período de chuvas.

Para os cuidados com a energia elétrica do Santuário o engenheiro, José Mário Valdez Tavares pontua que cinco geradores são necessários para dar suporte a todo complexo da casa da Mãe Aparecida no caso de falta de energia e na realização de grandes eventos, como a Festa da Padroeira.  Em média, o consumo mensal do Santuário equivale a 2500 casas residenciais.

Confira a reportagem com Jéssica Fernandes.

Para manter tudo isso funcionando, existe uma grande família que ajuda a cuidar da Casa da Mãe Aparecida. Participe da Família Campanha dos Devotos, e ajude na manutenção do Santuário Nacional. Clique aqui e faça seu cadastro.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.