Notícias

Novidades da Revista de Aparecida desse mês de novembro

Escrito por Família dos Devotos

06 NOV 2017 - 07H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 16H03)

Foto: Fabio Colombini



O amor da Mãe Aparecida emana do seu Santuário, envolve todo o Brasil e chega à sua casa.

Com a graça de Deus, o amor de Maria celebramos o Jubileu dos 300 anos. Podemos afirmar que o amor da Mãe Aparecida chegou até você, seja porque você visitou o Santuário ou porque acompanhou tudo pela Rede Aparecida de comunicação.

Foi uma linda festa, realizada graças ao apoio e colaboração da Campanha dos Devotos, uma Família unida em amor e fé que reza e realiza.

A Casa da Mãe é refúgio de oração, lugar de agradecimentos e louvores. Por isso, a nossa maior alegria é acolher bem mais de 12,5 milhões de peregrinos todos os anos. Este santuário é fruto do amor, da devoção e da colaboração de devotos generosos como você.

A edição de novembro da Revista de Aparecida, destaca a inauguração da Cúpula Central. No Santuário em Ação, Pe. Daniel, administrador do Santuário, apresenta os detalhes desta linda obra, um presente dos devotos à Padroeira do Brasil.

Neste mês, iniciamos um novo ciclo, um longo caminho a ser percorrido nos próximos anos. Na seção Campanha dos Devotos, do Reitor do Santuário, Pe. João Batista fala-nos sobre os próximos projetos. A partir de agora, entramos em ritmo acelerado na consumação do projeto de melhor acolhimento aos peregrinos, de intensificação das atividades pastorais e de acabamento de algumas obras.

No Especial Papa Francisco, você é convidado a refletir sobre a importância da família. Segundo o Papa, a família é o rosto sorridente da Igreja.

Convidamos você a viver conosco o Dia Nacional Mariano. Todo dia 12 nos reuniremos, na presença de Deus e de Nossa Senhora para rezarmos por você e pelo Brasil. Seja aqui no Santuário ou pela Rede Aparecida da Comunicação.

Vamos rezar também por nossos falecidos. Fazer memória é homenagear quem amamos!

::Quer receber a Revista de Aparecida na sua casa? Clique aqui.::


45 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...