Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 10 AGO 2018 - 14H53

Pais tem a vida transformada por projeto social do Santuário Nacional


O 'Acolher Bem' é mais uma dentre as diversas obras de acolhimento e responsabilidade social mantidas pelo Santuário Nacional de Aparecida, e acontece em parceria com o Senai, Senac, Grow Education Life e Hotel Rainha do Brasil. O projeto tem o intuito de preparar pessoas para o mercado de trabalho na área de hotelaria, oferecendo cursos de formação profissional.

O projeto 'Acolher Bem' nasceu em 2013, e até o presente formou 768 pessoas. Gilberto Santos de Paula e João Paulo Palma foram exemplos de pais de família que estavam desempregados e, após a qualificação oferecida pelo projeto, conseguiram se reposicionar no mercado de trabalho. Conheça o Acolher Bem no Santuário em Ação.



5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Lélio Ozanan dos Reis comentou:

Parabéns ao Santuário Nacional de Aparecida por este projeto.

Arlindo Dias comentou:

Feliz o Brasil que possui pessoas que trabalham em função da sociedade como um todo. Propiciando cursos que levam as pessoas a ressurgirem para o trabalho.

Marcia Sales comentou:

É com muita fé que venhocontar como Nossa Senhora Aparecida mudou minha vida...
Passei por muitos momentos de dor desde o dia que minha filha nasceu, cada dia era um problema diferente. Até que tomei por devoção rezer o Santo terço todos os dias e consagrar minha filha e minha família a nossa Senhora e Graças foram Derramadas através da Intercessão da Mãe de Deus.

Maria de Lourdes savio comentou:

O vasto leque de espaços positivos que o Santuário Nacional oferece em prol de toda pessoas humana em suas diversas situações- circunstâncias - necessidades, começando pela cordial e carinhosa acolhida que faz sentir-se em casa na casa da Mãe Maria tudo fala de um ambiente cristão ,católico ,humano nota 10! Ser Representante da CAMPANHA DOS DEVOTOS É UMA BÊNÇÃO PARA MIM.

respondeu:

Que alegria Maria receber sua mensagem. Agradecemos seu carinho conosco, que a Mãe Aparecida abençoe teu lar e toda sua família!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.