Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Perspectiva de obras do Santuário Nacional para 2017

Jessica e padre daniel

As obras continuam neste ano Jubilar

No dia 31 de janeiro foi inaugurada o novo prédio do PEMSA. O Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida é uma obra sua, querido devoto. É fruto de sua mão solidária e amiga. Foram muitas as crianças e jovens que receberam não só educação musical clássica, mas também educação para a vida neste projeto social da Casa da Mãe Aparecida. São inúmeros os que ainda recebem essa formação e receberão nos próximos anos.

:: Santuário Nacional entrega nova sede do Projeto Pemsa ::

Não nos cansamos de trabalhar no Santuário, pois fazemos tudo para o bem do próximo e maior honra a Mãe de Deus, a Senhora Aparecida. Por isso, ainda temos pela frente, durante todo este ano jubilar, diversas outras obras.

Acompanhe no Santuário em Ação: 

Pe. Daniel Antonio, ecônomo do Santuário Nacional.

Faça parte da Família Campanha dos Devotos !

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
MARIA APARECIDA DE ALMEIDA COSTA comentou:

Boa Tarde. Acabei de fazer meu cadastro na Familia Campanha dos Devotos, mas não consegui imprimir o boleto. Peço que mandem para mim no meu email cadastrado. Obrigada.

respondeu:

Olá Maria Aparecida, pedimos que envie sua solicitação acompanhada por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Margarida Aparecida Vilas Boas Gonçalves. comentou:

Parabéns pelo Projeto Pemsa! Assisto todos os programas da TV Aparecida.Todos pedem para fazermos parte da campanha dos devotos. Faz 1ano que me cadastrei pela internet. Não recebi o boleto para fazer a doação. Então em setembro do ano passado renovei o meu cadastro na porta do Santuário (naqueles balcões) e ate hoje não recebi o boleto. Não adianta vocês pedirem para participarmos,se vocês não fazem a parte de vocês. Desculpe-me. Eu quero fazer parte,mas como????????????????????.

respondeu:

Cara Margarida, pedimos a gentileza que nos confirme o seu endereço para o e-mail devotos@santuarionacional.com, que iremos verificar. Abraços Fraternos!

celio brito comentou:

Aprendi musica, numa pequena cidade e num clima muito parecido com o de vocês, por isso consigo entender bem todo o esforço envolvido. Eram tantas as necessidades: espaço, tempo, instrumentos e muito mais... Só contávamos com a disposição e a disponibilidade escassa de um maestro comprometido e lutador que quebrava todos os "galhos" que apareciam.
Possuo um sax alto, em estado de novo, super cuidado, que gostaria de oferecer a vocês, num eventual interesse e de aplicação efetiva.

Gloriene Alves de Medeiros comentou:

Eu quero me tornar uma associada de Nossa Senhora aparecida

respondeu:

Olá Gloriene, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se Seja bem vinda a nossa Família!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.