Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 15 MAR 2018 - 08H43

Projeto de Educação Musical do Santuário completa 15 anos

Flávia Gabriela
Flávia Gabriela
Missa de Ação de Graças pelos 15 anos do PEMSA, celebrada no dia 10 de março.

Em março de 2003 os missionários redentoristas padre Ronoaldo Pelaquim e Dom Darci José Nicioli idealizaram um projeto direcionado à formação musical de crianças e adolescentes, com objetivo de promover a vivência artística de uma forma privilegiada de expressão, interação e proteção social. Assim nascia o PEMSA.

O Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional já atendeu mais de 9 mil alunos, oferecendo aprendizagem e novas oportunidades. O PEMSA iniciou suas atividades na Casa do Pequeno, outra obra social do Santuário Nacional, mas em fevereiro de 2017 ganhou uma nova sede com estrutura planejada especialmente para acolher os alunos que passam pelo projeto.

Ao longo dos 15 anos de existência, além de participação em missas, e solenidades no Santuário Nacional, os alunos do PEMSA se apresentam em eventos pelo Vale do Paraíba.

A concretização deste projeto é possível graças à doação mensal dos devotos de Nossa Senhora que participam da Família Campanha dos Devotos. Participe da Campanha dos Devotos e ajude a manter esta e outras obra sociais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...