Notícias

Destaques da Revista de Aparecida de agosto

Escrito por Família dos Devotos

30 JUL 2018 - 09H30 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H57)


Na edição de agosto da Revista de Aparecida temos a alegria de comemorar os 40 anos do restauro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, realizado em 1978, após um atentado que provocou a quebra da Imagem em mais de 165 pedaços.

A Imagem saiu do MASP (Museu de Arte de São Paulo), em um carro do Corpo de Bombeiros, até Aparecida, e, ao longo de todo o percurso, os devotos formaram um corredor humano para homenagear a Padroeira, nosso constante sinal de esperança. No próximo dia 19 esse percurso será refeito em comemoração aos 40 anos do restauro. Nas seções Especial e Campanha dos Devotos, você encontra detalhes sobre esse tema.

Neste mês também comemoramos o Dia dos Pais. Eles merecem todo o nosso amor e respeito, pois nos criaram com amor e nos ensinaram os primeiros passos nesta vida. Na página de Moral, Pe. Márcio Fabri escreve sobre a arte de gerar filhos hoje e a vocação de ser pai. No dia 12, Dia Oracional, vamos rezar por todos os devotos, em especial, pelos pais, vivos ou falecidos. 

Leia MaisOração por todos os pais

Agosto é o mês das Vocações e na página Espaço Vocacional você tem um conteúdo sobre fé e o discernimento vocacional. Em Variedades, você conhece um pouco mais sobre qual a vocação do leigo na Igreja e o que ele é chamado a fazer.

Nossa Vocação, como Família Campanha dos Devotos, é apoiar a obra evangelizadora realizada pelos Missionários Redentoristas a partir do Santuário Nacional de Aparecida. Agradecemos a sua fiel participação na Família Campanha dos Devotos. 

Clique aqui e saiba como receber a Revista de Aparecida na sua casa


6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...