Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 04 OUT 2018 - 09H13

Revista de Aparecida celebra a Festa da Padroeira


Outubro é um mês muito especial para todos nós: é tempo de homenagear Nossa Senhora Aparecida, a Mãe do nosso Salvador, Rainha e Padroeira do Brasil. De 03 a 12 de outubro, celebraremos a Novena e Festa da Padroeira, com o tema 'Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!" Convidamos você e sua família a celebrar e rezar conosco. Vamos pedir que vidas sejam restauradas e que a nossa nação seja abençoada.

Ainda dentro das comemorações da Festa da Padroeira, teremos a alegria de inaugurar o Caminho do Rosário, um caminho para peregrinarmos em oração ao lado do rio onde foi encontrada a Imagem da Virgem Aparecida. Esse percurso interliga a Cidade do Romeiro, local onde está o Hotel Rainha do Brasil, ao Porto Itaguaçu, local exato do encontro da Imagem, em 1717. Trata-se de mais um espaço místico e espiritual para ser visitado na Casa da Mãe Aparecida. O administrador do Santuário Nacional, Pe. Daniel Antonio, apresenta os detalhes da obra na página Santuário em Ação. Se você não puder estar em Aparecida neste período festivo, acompanhe tudo pela Rede Aparecida de Comunicação (Rádio Aparecida, TV Aparecida e aqui no A12).



Para agradecer a colaboração fiel da Campanha dos Devotos, estamos enviando de presente, na edição de outubro, o adesivo 'Sou Devoto'. Se você o colocar no carro, ao visualizar um outro veículo no trânsito com esta imagem, peça a intercessão da Mãe Aparecida pelos seus ocupantes. Milhares de pessoas estão rezando por você e sua família.

Ainda dentro das festividades deste mês, vamos receber os restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider, o terceiro Arcebispo de Aparecida e fundador da Família Campanha dos Devotos. No dia 08 os restos mortais serão sepultados na Capela da Ressurreição, o mausoléu dos Arcebispos de Aparecida e também no Memorial Virtual dos Devotos falecidos. 

Que Deus o abençoe e a Padroeira do Brasil proteja você e sua família! 

Participe da Campanha dos Devotos e receba a Revista de Aparecida na sua casa


19 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...