Notícias

Revista de Aparecida de fevereiro leva a mensagem de Aparecida até você

Escrito por Família dos Devotos

29 JAN 2018 - 11H59 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 16H02)



É com alegria que a Revista de Aparecida leva mais uma vez até você notícias do Santuário Nacional, onde o trabalho evangelizador, assim como o amor da Virgem Aparecida, não cessa. A Casa da Mãe Aparecida é refúgio de oração, lugar de agradecimentos e louvores.

Quase 13 milhões de peregrinos visitaram este Santuário em 2017 para renovar suas forças, celebrar o Jubileu dos 300 anos e testemunhar a alegria de ser devoto. O grande número de visitantes, o maior já registrado até hoje, nos indica que estamos no caminho certo e temos condições de acolher bem.

Reunindo os filhos, a Virgem Mãe integra a todos ao redor de Jesus Cristo. Neste contexto continuamos a missão evangelizadora de rezar, acolher e levar a mensagem de Aparecida para todos.

Estamos realizando o Dia Nacional Mariano, ou seja, todo dia 12, em adoração a Jesus e com a intercessão de Maria, rezaremos pelo Brasil e por todos os brasileiros, especialmente pelos participantes da Campanha dos Devotos. Dia 12, após a Missa das 9h, transmitida pela TV Aparecida, nossos pedidos serão pela construção de uma nação mais justa, fraterna, ética e abençoada. Nesta edição, convidamos você e sua família a trilhar conosco este caminho de fé, esperança, meditação e mudanças. Contamos com a sua participação!

Em “Campanha dos Devotos”, Pe. João Batista, fala-nos sobre a Escola de Maria, a Quaresma e o Dia Nacional Mariano. Na página “Santuário em Ação”, Pe. Daniel, administrador do Santuário Nacional, apresenta os desafios enfrentados e as obras que ainda faremos com o apoio da Família Campanha dos Devotos. Em “Mensagem Redentorista” Pe. José Inácio de Medeiros conta porque o Rosário é “a oração mais agradável à Mãe de Deus”. Irmão Viveiros te convida e traz a programação completa do Terço dos Homens e Terço das Mulheres.

Agradecemos sua participação e pedimos as bênçãos de Deus em sua vida e em sua família.

Ainda não recebe a Revista de Aparecida? Clique aqui e faça seu cadastro.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...