Notícias

Revista de Aparecida celebra o aniversário de construção do Santuário

Superação, construção e fé, de geração em geração!

Escrito por Família dos Devotos

30 OUT 2018 - 07H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H57)


Há 63 anos, os Missionários Redentoristas iniciaram a construção do Santuário Nacional de Aparecida, pois a Basílica Velha, que abrigava a Imagem da Padroeira do Brasil, estava pequena para acolher os milhares de peregrinos.

Desde então, este local de oração e refúgio do povo católico brasileiro vem sendo construído para permanecer a morada de Deus, Casa da Mãe e ponto de encontro dos irmãos. Erguido em mutirão, este Santuário é fruto do amor, da devoção e da colaboração de devotos generosos que, de geração em geração, superam as dificuldades da vida e continuam apoiando a missão evangelizadora a partir de Aparecida.

O amor da Mãe Aparecida emana do seu Santuário, envolve todo o Brasil e chega até você e sua família. A gratidão dos devotos é expressada pelos milhares de ex-votos presentes na Sala das Promessas e também pela participação na Campanha dos Devotos, uma família que evangeliza, mantém e constrói a Casa da Mãe. É o pouco de muitos que faz esta obra acontecer!

Na edição de novembro da Revista de Aparecida, Pe. Daniel, administrador do Santuário, nos convida a sonhar com os próximos desafios e nos motivar para o trabalho cotidiano deste lugar bendito. 

Na editoria Campanha dos Devotos, o Reitor do Santuário Pe. João Batista fala-nos sobre a fé e as ações que são passadas de geração em geração.

No Especial Papa Francisco, você será convidado a refletir sobre o significado da nossa existência e de nossa missão aqui na terra. Também vamos rezar por nossos falecidos. Fazer memória é homenagear quem amamos!

Convidamos você a viver conosco o Dia Oracional. Dia 12 nos reuniremos, na presença de Deus e de Nossa Senhora, para rezarmos por você e pelo Brasil. Seja aqui no Santuário ou pela Rede Aparecida de Comunicação. Clique aqui ou ligue 0300 2 10 12 10 e deixe suas intenções.

Quer receber a Revista de Aparecida na sua casa? Clique aqui e faça seu cadastro


21 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...