Notícias

Revista de Aparecida destaca Pentecostes e traz realidade aumentada na capa

Escrito por Família dos Devotos

28 ABR 2018 - 12H10 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H58)


Neste mês temos muitas datas especiais para celebrar: Pentecostes, Dia das Mães, Dia Oracional e Corpus Christi. Todas elas nos falam de amor e nos aproximam mais de Deus e de Nossa Senhora, a Mãe das Mães.

Pentecostes reafirma o amor de Jesus por seu povo, por sua Igreja, enviando o Espírito Santo, o Consolador. Na seção Especial, o Papa Francisco faz uma reflexão sobre o tema e algumas perguntas sobre a necessidade de nossa relação com a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

Comparado ao amor de Deus é o amor de mãe. Maio é tempo propício para voltar o nosso coração para aquela que nos criou e nos ama incondicionalmente. Desejamos que cada mãe seja abençoada pelo Espírito Santo, assim como foi a Virgem Maria, nosso modelo de mulher, de mãe e de amor. Convido você a dedicar a sua oração a todas as mães. Esta é uma forma singela e especial de homenageá-las. Envie suas intenções, vamos rezar por todas as mães, vivas ou falecidas.

Em Campanha dos Devotos, Pe. João Batista, Reitor do Santuário, nos leva a refletir sobre o Sim de Maria no plano de Salvação. Ele também convida os devotos a celebrar os 40 anos da restauração da Imagem após um atentado, em 1978. 
Leia Mais Caminho do Rosário: Um obra em sintonia com a fé e a natureza

Em Santuário em Ação, o Pe. Daniel fala-nos sobre a obra Caminho do Rosário, sobre as ações do Santuário Ecológico e sobre a manutenção que é realizada para acolher cada vez melhor os peregrinos. É o pouco de muitos que faz a obra evangelizadora do Santuário Nacional acontecer.

A capa da Revista de maio também traz uma novidade: a tecnologia de realidade aumentada. Através dela o devoto poderá reviver o momento em que o mosaico da Cúpula Central foi revelado. Confira o passo a passo:















13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...