Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 02 MAI 2018 - 10H29

Revista de Aparecida destaca Pentecostes e traz realidade aumentada na capa


Neste mês temos muitas datas especiais para celebrar: Pentecostes, Dia das Mães, Dia Oracional e Corpus Christi. Todas elas nos falam de amor e nos aproximam mais de Deus e de Nossa Senhora, a Mãe das Mães.

Pentecostes reafirma o amor de Jesus por seu povo, por sua Igreja, enviando o Espírito Santo, o Consolador. Na seção Especial, o Papa Francisco faz uma reflexão sobre o tema e algumas perguntas sobre a necessidade de nossa relação com a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

Comparado ao amor de Deus é o amor de mãe. Maio é tempo propício para voltar o nosso coração para aquela que nos criou e nos ama incondicionalmente. Desejamos que cada mãe seja abençoada pelo Espírito Santo, assim como foi a Virgem Maria, nosso modelo de mulher, de mãe e de amor. Convido você a dedicar a sua oração a todas as mães. Esta é uma forma singela e especial de homenageá-las. Envie suas intenções, vamos rezar por todas as mães, vivas ou falecidas.

Em Campanha dos Devotos, Pe. João Batista, Reitor do Santuário, nos leva a refletir sobre o Sim de Maria no plano de Salvação. Ele também convida os devotos a celebrar os 40 anos da restauração da Imagem após um atentado, em 1978. 
Leia Mais Caminho do Rosário: Um obra em sintonia com a fé e a natureza

Em Santuário em Ação, o Pe. Daniel fala-nos sobre a obra Caminho do Rosário, sobre as ações do Santuário Ecológico e sobre a manutenção que é realizada para acolher cada vez melhor os peregrinos. É o pouco de muitos que faz a obra evangelizadora do Santuário Nacional acontecer.

A capa da Revista de maio também traz uma novidade: a tecnologia de realidade aumentada. Através dela o devoto poderá reviver o momento em que o mosaico da Cúpula Central foi revelado. Confira o passo a passo:















11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Josete Andrade Diniz Silva comentou:

Sou devota de Nossa Senhora Aparecida,já recebí muitas graças e bênçãos. Só tenho que agradecer a Deus é Nossa Senhora Aparecida.

Sergio Alberto comentou:

MUITO bom

Alzenir Moreira Pinto comentou:

Fiz o pedido da revista Aparecida, porém, recebi a infantil que também é ótima, mas gostaria de reverter para a Aparecida, como devo proceder?

respondeu:

Boa tarde Alzenir, ficamos felizes com o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos te atender. Abraços.

Kátia Simone Coutinho comentou:

Ja estou participando da campanha dos devotos.

respondeu:

Olá Kátia, muito obrigado pelo carinho e fidelidade com a Família Campanha dos Devotos. Que Deus e a Mãe Aparecida te derramem muitas bênçãos.

Giselle comentou:

Por favor, gostaria de cancelar a revista da campanha dos devotos, pois o correio não está mais entregando em casa, meu código é 0404167
Obrigada

Antonio comentou:

Gostaria que fosse resado a minha mae maria Buoque seiker irmã carmem seiker e santina seiker mantins sogra benedita silva e cunhadassandra silva maria neusa rocha já falecidas .
As demais vivas.
Beatriz da sikva seiker minha esposa e andreia da florentina da silva filha nalva seiker alexsandra seikere amenda seiker .
Obrigado por esta oportunidade e que DEUS ilumine vcs principalmente que teve esta brilhante ideia.

Luis Alberto comentou:

Sou devoto de nossa senhora Aparecida a muitos anos e tenho uma grande devoção a mãe de Jesus e nossa, tenho a réplica da imagem e é muito bonita. Eu faço parte da campanha dos devotos.

Rita de Cássia Gomes comentou:

Já recebi a minha deste mês de maio está muito linda!!!. Mês de Maria , mães , Virgem de Fátima , Petencoste, corpus Christi
Amo demais está Revista de Aparecida.

Laura Gavazzoni comentou:

Parabéns pela novidade da revista em novo formato.
Agradecemos o empenho da Equipe.
Estamos no apoio e na prece. Abraço.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.