Por Família dos Devotos Em Notícias

Rede Aparecida de comunicação a serviço do Evangelho!

REvista de Aparecida setembro.jpg

Estamos em setembro! Mês primaveril dedicado à Bíblia e aquele que antecede a Festa da Senhora Aparecida. E, mais uma vez, fielmente, a Revista de Aparecida chega aos devotos! Isso é possível graças a ajuda à Campanha dos Devotos e aos colaboradores do Santuário Nacional, que trabalham ardorosamente para trazer o melhor conteúdo até às famílias.

Essa parceria entre Campanha e os devotos forma uma Rede a serviço do Evangelho, composta pelo Santuário Nacional, com toda a sua estrutura física de acolhimento: “Acolher bem é evangelizar!”, e também celebrativa, sacramental e devocional. O Evangelho é anunciado explicitamente desde a arte sacra até as diferentes celebrações. Quem vem à Casa da Mãe deve sentir-se em sua própria casa! Além do Santuário, o Evangelho é anunciado pela Rede Aparecida de Comunicação formada pela TV Aparecida que completa seus 10 anos; pela Rádio Aparecida, com seus 64 anos, e o portal A12, o caçula dessa família comunicadora, com 5 anos.

 

Por meio dessa Rede o Evangelho, além de ser proclamado de forma explícita, é transformado em conteúdos catequéticos e educativos, formando a consciência de nossos telespectadores, ouvintes e internautas.

Por meio dessa Rede o Evangelho, além de ser proclamado de forma explícita, é transformado em conteúdos catequéticos e educativos, formando a consciência de nossos telespectadores, ouvintes e internautas. Assim, Santuário Nacional e os Missionários Redentoristas têm um compromisso seriíssimo com o Povo de Deus e com toda a Igreja. Essa é a nossa missão! Com a ajuda dos Devotos podemos expandir esta Rede e levar essa Boa Notícia a muito mais pessoas!

A edição de setembro da Revista de Aparecida convida-nos para a preparação da Novena de Nossa Senhora, em outubro, e informa sobre todas as ações que ocorrem no Santuário em prol do bom acolhimento dos romeiros. Além disso, o(a) leitor(a) poderá disfrutar dos diversos temas: comunicação, mariologia, juventude, liturgia, moral e os temas referentes aos 300 anos.

Toda essa Rede faz milagres! Continue fazendo parte desta grande Campanha e traga mais amigos para ela. É seu grande presente a Nossa Senhora na sua Festa! Assim, juntos, podemos expandir e melhorar nossos meios para “anunciar o Evangelho de modo sempre novo” (São Clemente).

Muito obrigado a você, e continuemos juntos, fazendo o bem: “Não vos canseis de fazer o bem” (2Tes 313).

Pe. Rogério Gomes, C.Ss.R - 

Superior Provincial dos Missionários Redentoristas – Província de São Paulo

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...