Notícias

Revista de Aparecida traz simbologia da maior prova de amor

Começo de tudo? As capas da Revista de Aparecida te explicam

Escrito por Família dos Devotos

10 ABR 2018 - 15H30 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H58)



Abril chegou e com ele o tempo da Páscoa! Tempo de alegria, esperança e amor. Com este tempo, chega também a edição de aniversário da Revista de Aparecida trazendo na sua capa a marca da vitória sobre a Cruz.

Para entendermos melhor, voltemos na capa da edição de março. Nela temos a imagem do Cristo na Cruz, acolhido e amparado por sua Mãe, Maria. Iniciamos com ela o tempo de reflexão. Éramos chamados a, junto com Nossa Senhora, compreendermos o mistério da paixão do Senhor.


Contudo, chegamos ao mês de abril que nos convoca a irmos além do Cristo Crucificado, pois a própria chamada da capa, “o que poderia parecer um fim, tornou-se o começo de tudo!”, reforça esse convite. RECOMEÇAR, este é o chamado de Deus que se deu na Cruz por nós e que a venceu, mostrando que sempre é tempo de buscar uma vida nova com Ele.

Os braços erguidos mostram que devemos estar disponíveis e desejosos da graça que vem da ressurreição de Jesus. Dispostos a acolher, com sorriso, o novo, que o Cristo nos trás.

Portanto, fica o questionamento: Queremos acolher essa nova vida que Ele nos traz com sua Páscoa? Queremos acolher a alegria de sermos amados por Deus e conduzidos por Ele?

Continue a refletir sobre tudo o que o Senhor deseja falar conosco. A Campanha dos Devotos, com a Revista de Aparecida, deseja que você esteja sempre próximo de Deus pelas mãos de Nossa Senhora. Para receber este presente da Mãe ligue 0300 2 10 12 10 ou clique aqui e entre para nossa linda família.

Leia MaisRevista de Aparecida presenteia devotos com card oracional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...