Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 21 SET 2018 - 16H56

Juventude no Santuário com o projeto Jovens de Maria


Você sabia que o Santuário Nacional possui um projeto voltado ao público jovem?

O projeto Jovens de Maria há seis anos tem a missão de aproximar a juventude de Nossa Senhora, da Igreja, da fé e ajudar os jovens a lidarem com os seus anseios, suas dúvidas e demais questões do seu dia a dia.  O projeto busca incentivar a juventude a ter um contato maior com Deus, auxiliando com diversas formações. 

Com o lema 'Aqui se faz a vontade de Deus' o Jovens de Maria conta com a inspiração dos seus patronos São Geraldo Magela e Nossa Senhora Aparecida para entender e cumprir a missão dada por Deus.

Diariamente a juventude pode consumir os conteúdos que são preparados e colocados no jovensdemaria.com e na revista Jovens de Maria. Para receber mensalmente a publicação, basta preencher o formulário de cadastro no site do Jovens de Maria ou entrar em contato pelo telefone 0300 2 10 12 10. O jovem irá receber o primeiro exemplar de forma gratuita e um boleto bancário para fazer uma doação espontânea, no valor e no dia que desejar.

Santuário Nacional
Santuário Nacional

Além disso, a juventude tem um encontro mensal no Santuário, nas celebrações dedicadas à juventude.  A Santa Missa da Juventude acontece em todo quarto sábado de cada mês, às 20h, em torno do Altar Central.  A celebração pode ser acompanhada ao vivo no Reze no Santuário.


Outro momento da juventude no Santuário é aos sábados. Para levar a evangelização e a inspiração de Maria para a juventude, desde fevereiro de 2018 o Jovens de Maria tem espaço garantido no comando do programa Terço de Aparecida na TV de Nossa Senhora. Direto do subsolo da Basílica, os membros do projeto, Allan Ribeiro e Laura Galvão, apresentam o programa ao vivo aos sábados, a partir das 8h.

Thiago Leon
Thiago Leon
Juventude se reúne para curtir Luau JM na Casa da Mãe

O projeto Jovens de Maria anualmente prepara um agenda especial de atividades mensais para acolher a Juventude na Casa da Mãe Aparecida. A programação dos eventos pode ser acompanhada no jovensdemaria.com.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...