Notícias

Santuário oferece conteúdo de formação cristã para todos os públicos

Escrito por Família dos Devotos

16 JAN 2018 - 15H38 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 16H02)


O Santuário Nacional faz com que a Mãe Aparecida esteja presente em todas as fases da vida. Por meio da Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins o devoto recebe todos os meses em sua casa conteúdo para formação cristã e fica por dentro do que acontece na Casa da Mãe.

A Revista de Aparecida tem a missão de auxiliar a vida espiritual das famílias dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida de todo o Brasil. Ela cumpre seu papel de informar, formar e evangelizar, e se tornou um forte instrumento de comunicação e amizade entre os Devotos e o Santuário Nacional.

Leia MaisRevista de Aparecida: Há 16 anos comunicando a missão do Santuário NacionalRevista Jovens de Maria é instrumento de conversão e evangelizaçãoConheça o acervo digital das Revistas do Santuário de AparecidaDesde outubro de 2016, a Revista Jovens de Maria fala diretamente com a juventude. Suas editorias contam com temáticas relacionadas à Ciência, Comportamento, Educação, Entretenimento, Tecnologia, Sociedade, Fé e Igreja; além de artigos dos padres do Santuário Nacional.

A Revista Devotos Mirins é um instrumento de evangelização, educação, cidadania e diversão. A Revista contribui para a formação cristã, pessoal e cultural das crianças, com catequese em forma de história em quadrinhos, passatempos e informações daquilo que acontece no Santuário Nacional.

As publicações são um presente, uma forma que a Campanha dos Devotos do Santuário Nacional encontrou para agradecer o ‘sim’ de cada membro dessa grande Família em favor da obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida. Existe um acervo digital das 3 publicações que pode ser consultado clicando aqui.

Faça parte da Família Campanha dos Devotos e receba as revistas em sua casa.


5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...