Por Campanha dos Devotos Em Notícias

#SouDevoto: Minha história de devoção com a Mãe Aparecida


A presença de Nossa Senhora Aparecida sempre foi marcante nos lares católicos do Brasil. Lembranças da infância nos remetem a imagem de alguém nos ensinando a rezar a Ave Maria, a cantar “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só seu dizer que quero te amar”. ou das participações na Coroação de Nossa Senhora na paróquia ou comunidade.

Temos lembranças das excursões para Aparecida, do primeiro impacto quando se avistava a Igreja, dos primeiros olhares trocados com a Imagem de Nossa Senhora e do carinho em guardar as lembrancinhas e a tradicional foto em frente ao Santuário. Uma nostalgia gostosa que nos faz sentir o início do amor a Nossa Senhora.

E esta devoção perpassa de geração em geração, transformando a vida de muitos, pois o milagre da pesca continua, os peixes se multiplicam até hoje, afinal são 300 anos de bênçãos!

Sabemos que cada um, cada família, tem uma história e queremos conhecê-las. Publique sua história aqui nos comentários ou nas redes sociais da Campanha dos Devotos, com a #SouDevoto

“Minha história de devoção com Nossa Senhora Aparecida”.

                                                         InstagramFacebookTwitter


19 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Dorival da Silva comentou:

Tudo que eu tenho, tudo que eu sou, devo Nossa Senhora Aparecida, desde dos tempos de novo, quando não conhecia a vida.

Tatiane Ferreira comentou:

Sou devota de Nossa Senhora desde de sempre, sou mãe de Thiago e tiver a intercessão dela no meu parto que foi muito difícil, ele nasceu de 6 meses e ficou no hospital durante 2 meses e 10 dias.Eu e avó rezamos muito pela intercessão de nossa senhora para que Thiago sobrevivesse.
Pela graça alcançada Eu e Thiago estamos final do mês indo conhecer o santuário e agradecer.

Fernando Cesar Armstrong comentou:

Sou devoto da Mãe Aparecida e peço bençãos e graçças para a minha familia e a todos os meus amigos e aqueles que mais necessitam. Agradeço ao Santuario da Mãe por ser mais um colaborador e permanecer na fé com as bençãos de Nossa Senora Aparecida. Amém

Artenize Vasconcelos da Silva comentou:

Minha vida religiosa sempre foi de grande fé, graças a Deus. Meus pais desde de criança nos levavam para igreja... E Nossa Senhora a cada ano que passa tenho a conhecido melhor e me aproximado mais dela... quando tinha uns nove anos uma tia minha me perguntou - qual música eu gostava e disse a ela que era "Maria de Nazaré"... Maria de tantos nomes... Mas a mesma Maria, mãe do nosso Salvador!
Rogai por nós Nossa Senhora Aparecida!

EDYLAYNESOUSA comentou:

Nossa Senhora Aparecida minha intercessora, minha advogada ,sempre que peço pela maezinha ela me atende, sou grata por tudo mãe, por todas as graças recebidas, já caminhei

Maria Aparecida Ferreira De Oliveira. comentou:

Sou devota de nossa senhora é uma honra pra mim fico muito feliz a cada mês q chega às revistas minha e da minha filha Estefany. Só tenho agradecer as graças alcançadas a dez anos atrás eu sofri um acidente de carro e eu estava grávida de dois meses.fui para o Hospital fiquei entre a vida e a morte.tive morragia interna tive q fazer cirurgia as pressas mesmo grávida de dois meses. Não aconteceu nada muito grave.
Mais Deus e a nossa senhora mim salvou com a minha filha Estefany

Virgilio Nascimento comentou:

Em 2000, minha esposa teve um infarto, gravissimo, e os médicos não nos davam um minimo de esperança. restou-me orar com toda minha fé pela intercessão de Nª Sª Aparecida, e acabo de 11 dias minha esposa teve alta da UTI de onde todos achavamos que não sairia, mas com minha fe e o poder de Nossa Senhora Aparecida ela hoje está entre nós.

Maria de Fátima Andrade Maciel Ferreirama comentou:

Fico muito feliz quando recebo a revista,começo logo a ler

Dorivan Ferreira Lima comentou:

Sou devota de Nossa Senhora Aparecida desde sempre. Foi graças a intercessão dela que alcancei a graça de ter a minha casa e ser a mãe que sou para as minhas três filhas, seguindo o exemplo e os ensinamentos que nossa mãezinha Aparecida nos mostra e nos ensina.
Quando a imagem peregrina esteve aqui em São Luís do Maranhão me doei inteiramente a peregrinação como forma de fé,amor, devoção e gratidão pela graça alcançada.

Obrigada minha mãe Aparecida!!!

respondeu:

Boa tarde Dorivan, que benção!! Vamos continuar rezando e pedindo para que Deus por intercessão de Nossa Senhora continue abençoando sua família. Abraços.

Selma do Socorro Pacheco Amaral comentou:

Eu amo a Senhora Aparecida e agradeço de coração todas as graças que já recebi de suas mãos generosas

Guilherme Marques comentou:

Agradecer a nossa senhora pela minha cirurgia que deu tudo certo e que abençoe minha família amém

Rita de Cassia Gomes comentou:

Conforme minha irmã Comentou sobre a devocao a mãe Aparecida. Nos sempre aprendemos a rezar e amar Maria com título de Aparecida pelas nossas avós. Alcanço muitas gracas pelo seu intermedio.Também. faco parte da Familia dos Devotos. Salve Maria!!!

Luise M.G.Garioli comentou:

Desde criança aprendi com minha avo materna e paterna a devoção a nossa Senhora Aparecida a ouvir a consagração com Padre Vitor e continuei a ser devota também com minha mãe que sempre foi devota e hoje junto com minha irmã somos devotas, pedimos e agradecemos graças recebidas e temos muita satisfação em participar da familias dos devotos. Amem

respondeu:

Amém

andrea martins de castro comentou:

Nossa Senhora sempre nos socorre, o momento mais dificil foi quando minha mae teve alteração de pressão, mas eu clamei por Ela, Nossa Senhora de Fatima intercedessem por mim junto a Deus, sei que naquele momento eu fui atendida.
Muito obrigada Nossa Senhora
Amém

respondeu:

Que benção Andrea

Andreia Marcia Reinaldo Carvalho comentou:

Fiquei grávida novamente minha 2 gravidez devido a primeira a minha bebê nasceu de 6 meses e 2 semanas pesando 900grs.E Nossa Senhora socorreu e hoje tem 24 anos formada em engenharia aeronáutica mas devido está gravidez de alto risco eu não podia ter outra gravidez pois iria vir faltando os membro ou veria com problemas de cabeça. Entreguei minha gravidez a Maezinha. E chegou o momento nasceu era um menino lindo com tudo perfeito e pesando 2850.e muito devoto de nossa Senhora . Com o nome Ped

respondeu:

Boa tarde Andreia, quantas bençãos

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.