Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 07 FEV 2018 - 15H22

Dia 12: um dia dedicado à intimidade e oração com a Mãe Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

Há muitos anos os dias 12 no Santuário Nacional têm sido especiais. Em 12 de janeiro de 2012, foi instituída a Cerimônia Graça e Luz. Nesta celebração além de pedir a proteção da Mãe Aparecida pelo povo brasileiro, a Família Campanha dos Devotos recebeu um presente: um pedaço do manto de Nossa Senhora. A Cerimônia Graça e Luz finalizou seu ciclo em dezembro de 2016, e em 2017, uma nova cerimônia conduziu a aproximação dos devotos à Mãe de Deus, foi a Cerimônia da Coroação.

Esse momento de oração, marcou a preparação do povo brasileiro para os festejos do Jubileu dos 300 Anos do encontro da Imagem. A cada mês coroamos a Mãe Aparecida com a Coroa Jubilar, que recebeu porções de terras de todos os estados brasileiros, simbolizando o Brasil presente na Coroa da Mãe Aparecida. A Cerimônia da Coroação contou ainda com músicas e coreografias que representavam a história do tricentenário da Padroeira do Brasil e o amor do povo. E em outubro a Família Campanha dos Devotos entregou um grande presente a Mãe Aparecida: a obra da Cúpula Central.

Neste ano de 2018, ano eleitoral e de decisões importantes para o nosso país, rezamos pelo Brasil no Dia Nacional Mariano. Todo dia 12, uma programação especial no Santuário Nacional e na TV Aparecida vai nos ajudar a rezar e a pedir a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para que nos conduza a seu filho Jesus. 

Em outubro vamos entregar mais um presente a Nossa Senhora: o Caminho do Rosário. A obra do Caminho do Rosário é um braço histórico, que ligará o Santuário Nacional ao Porto Itaguaçu, local de encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ajude a Família Campanha dos Devotos a entregar este presente a Mãe Aparecida. Clique aqui e faça seu cadastro.



2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.