Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 05 SET 2018 - 10H07

Você é responsável por essa Rede de Evangelização!



Os Missionários Redentoristas de Aparecida sempre utilizaram os meios de comunicação para levar a mensagem do Evangelho e a devoção a Nossa Senhora Aparecida a todo o Brasil.

No mês de setembro comemoramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação. São 67 anos da Rádio Aparecida, 13 anos da TV Aparecida e 8 anos do Portal A12.com.

A Rádio Aparecida foi fundada em 8 de setembro de 1951 programas religiosos como: A Santa Missa, A Consagração a Nossa Senhora, Os Ponteiros Apontam para o Infinito, Saudação Angélica, Escadinha do Céu me Entrevista com os Romeiros. Durante sua história e com o apoio do Clube dos Sócios, a Rádio Aparecida se modernizou, alcançando cada vez mais ouvintes nas sintonias ondas curtas, ondas tropicais e AM.

Os devotos de Nossa Senhora tinham o desejo de ter uma televisão que levasse a presença da Mãe Aparecida e os aproximasse ainda mais do Santuário de Aparecida. Leia MaisTV Aparecida festeja 13 anos com estreia e programação especialAssim nasce em 8 de setembro 2005 a TV Aparecida, localizada no mesmo prédio da Rádio. Atualmente a TV Aparecida destaca-se entre as 10 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

O A12.com é o portal de internet ligado ao Santuário Nacional, à Fundação Nossa Senhora Aparecida e à Congregação Redentorista de São Paulo. O Portal A12 conta com os sites do Santuário Nacional, da Rádio e TV Aparecida, da Editora Santuário e muitos outros. Atualmente o Portal possui uma audiência que ultrapassa 1 milhão e 300 mil acessos mensais, tornando-o um dos principais veículos de inspiração católica do Brasil.

A criação e manutenção da TV Aparecida e de Portal A12.com foi e é possível graças à Campanha dos Devotos, criada em 1999 para atender os anseios dos devotos que há muito tempo queriam colaborar com as obras de evangelização e construção do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

Obrigado Família Campanha dos Devotos! Sua colaboração leva a presença da Mãe Aparecida a milhões de lares brasileiros através da Rede Aparecida de Comunicação.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a manter a Rede Aparecida de Comunicação.

25 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...