Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 05 SET 2018 - 10H07

Você é responsável por essa Rede de Evangelização!



Os Missionários Redentoristas de Aparecida sempre utilizaram os meios de comunicação para levar a mensagem do Evangelho e a devoção a Nossa Senhora Aparecida a todo o Brasil.

No mês de setembro comemoramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação. São 67 anos da Rádio Aparecida, 13 anos da TV Aparecida e 8 anos do Portal A12.com.

A Rádio Aparecida foi fundada em 8 de setembro de 1951 programas religiosos como: A Santa Missa, A Consagração a Nossa Senhora, Os Ponteiros Apontam para o Infinito, Saudação Angélica, Escadinha do Céu me Entrevista com os Romeiros. Durante sua história e com o apoio do Clube dos Sócios, a Rádio Aparecida se modernizou, alcançando cada vez mais ouvintes nas sintonias ondas curtas, ondas tropicais e AM.

Os devotos de Nossa Senhora tinham o desejo de ter uma televisão que levasse a presença da Mãe Aparecida e os aproximasse ainda mais do Santuário de Aparecida. Leia MaisTV Aparecida festeja 13 anos com estreia e programação especialAssim nasce em 8 de setembro 2005 a TV Aparecida, localizada no mesmo prédio da Rádio. Atualmente a TV Aparecida destaca-se entre as 10 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

O A12.com é o portal de internet ligado ao Santuário Nacional, à Fundação Nossa Senhora Aparecida e à Congregação Redentorista de São Paulo. O Portal A12 conta com os sites do Santuário Nacional, da Rádio e TV Aparecida, da Editora Santuário e muitos outros. Atualmente o Portal possui uma audiência que ultrapassa 1 milhão e 300 mil acessos mensais, tornando-o um dos principais veículos de inspiração católica do Brasil.

A criação e manutenção da TV Aparecida e de Portal A12.com foi e é possível graças à Campanha dos Devotos, criada em 1999 para atender os anseios dos devotos que há muito tempo queriam colaborar com as obras de evangelização e construção do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

Obrigado Família Campanha dos Devotos! Sua colaboração leva a presença da Mãe Aparecida a milhões de lares brasileiros através da Rede Aparecida de Comunicação.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a manter a Rede Aparecida de Comunicação.

23 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Maria Auxiliadora Brandão de frança comentou:

quero fazer parte da campanha dos devotos

respondeu:

Olá Maria, que alegria saber que deseja fazer parte da nossa família Campanha dos Devotos.
Por gentileza entre em contato pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou e-mail devotos@santuarionacional.com. Assim poderemos solicitar os dados necessário e passar as orientações.
Estamos à disposição.

Ivanir Gomes Lisboa Gonçalves comentou:

Já fazia parte e parei por desemprego graça a Deus e amar Aparecida posso voltar a fazer parte dessa família

Vânia Aparecida comentou:

Que prazer fazer parte dessa família, contribuindo para evangelização. É muito gratificante fazer parte desta história.

Célia Regina de Moura Brasil comentou:

É com imensa alegria que faço parte da campanha dos devotos.Sempre que ia as missas, às vezes, não conseguia colaborar, ficava triste, pois eu sempre fui muito bem acolhida por todos. Agora que sou aposentada eu faço questão de ajudar e participar dentro das minhas possibilidades, pois tenho muito a agradecer as bençãos em minha vida e da minha família. Em outubro estarei aí novamente. Gratidão a todos.

respondeu:

Bom dia, Célia!

Agradecemos imensamente o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos e com as obras evangelizadoras da Casa da Mãe Aparecida.

Um forte abraço!

Rita de Cássia Gomes comentou:

Que bom sentir responsável de participar dessa Rede de Comunicação graças por eu fazer parte da Família Campanha do Devotos e pode ajudar com um pouco mais garantido todo mês
Desejo os Parabéns a Rede Aparecida de Comunicação , Setembro primavera e mês de aniversário , vamos festejar com muita alegria , pois a TV , Aplicativo , Portal A 12 , Revista de Aparecida são uma bênção em nossas vidas.
Convido amigos para somar com a gente fazendo parte desta grande família que evangeliza é bom demais.

respondeu:

Bom dia, Rita!
Agradecemos muito o seu carinho com a Casa da Mãe Aparecida e o seu desejo de nos ajudar na evangelização.
Aqui no Santuário Nacional de Aparecida, contamos muito com a ajuda de pessoas como você que nos auxiliam como representantes dessa missão evangelizadora. O Representante é um divulgador da Campanha dos Devotos, o trabalho consiste em indicar devotos de Nossa Senhora Aparecida a participarem da nossa família.
Pedimos a gentileza de nos responder ao e-mail que iremos lhe encaminhar.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Agostinho comentou:

Podem me informar o numero da rádio Aparecida. Obrigado.

respondeu:

Olá Agostinho, o número é (12) 3104 - 4404 , caso queira outros contatos é só acessar o link: http://www.a12.com/radio/contato

Mariajuliazauli@gmail.com comentou:

Gostaria de informar que não recebi o boleto pode enviar

respondeu:

Boa tarde,

Para podermos lhe encaminhar um novo boleto, solicitamos que entre em contato através do telefone 0300 2 10 12 10, através do inbox na nossa página oficial no Facebook ou responda ao e-mail que te enviamos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Adeir Alves Costa comentou:

Quero receber as bençãos da mãe

ANA APARECIDA ZANOTA comentou:

Eu não consigo mais pagar o boleto, não deixa eu colocar o valor a pagar. Já enviei três e-mails sobre isso e não obtive resposta.
Aguardo retorno de vocês de como faço para pagar.
Obrigada
Ana

respondeu:

Boa tarde, Ana!

Pedimos que entre em contato através do 0300 2 10 12 10, através do inbox em nosso Facebook ou responda ao e-mail que lhe encaminhamos.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Maria do Carmo comentou:

É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai José Pinto de Mendonça , ele era participante da campanha dos devotos, telespectador assíduo da TV Aparecida e muito devoto à Nossa Senhora Aparecida,ocorrido em 19/08/2018. Peço que rezem pela alma dele.

respondeu:

Boa tarde,

Estamos rezando pela alma do saudoso devoto da Mãe Aparecida e para que Deus conceda a paz e o conforto no coração de todos os familiares neste momento de dor.

Pedimos que nos responda ao e-mail que encaminhamos ou que entre em contato através do inbox na nossa página oficial do Facebook ou no telefone 0300 2 10 12 10.

Estamos sempre à disposição.

Maria Aparecida Amâncio de Carvalho comentou:

Eu acho tudo isso maravilhoso, acho o trabalho de vcs de uma grandeza imensa,tudo que vcs realizaram para Nossa Mãe e Abençoado e deixa todos nós devotos e romeiros felizes gratificados, muito obrigado a vcs responsáveis por todas obras realizadas. Deus Abençoe a todos vcs. Amo tudo que é para a agrandeza de Nossa Senhora e para Nossa Santíssima Trindade Santa. Amém

respondeu:

Boa tarde, Maria!

Agradecemos imensamente ao seu carinho contido nesta mensagem. Tudo o que realizamos aqui na Casa da Mãe Aparecida é feito com muito amor e graças a generosidade de todos os devotos e para todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Francislene Mira comentou:

eu amo receber as revistas eu acompanho o terço de aparecida eu sou devota já faz anos tive muitas bençãos na minha família obrigada mãe aparecida amém

respondeu:

Boa tarde, Francislene!

Muito obrigada por todo o seu carinho conosco.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Nelson Simon machado comentou:

Quero muito que meu nome sai na revista ,quero também agradecer pelas bênção recebida , eu sou Maria de Lourdes moura machado
Filha Franciele moura machado
Neta Julia machado mori Brito
Esposo Nelson Simon machado
Genro Tarcio Fontoni Guimarães

respondeu:

Boa tarde, Nelson.

Na Revista de Aparecida não publicamos o nome, publicamos somente fotos. Para isso orientamos dos nossos procedimentos:
Na Revista de Aparecida temos as seguintes editorias:
“Álbum de Família” - são publicadas fotos onde o devoto esteja acompanhado de seus familiares ou amigos, se houver menos de quatro pessoas na foto pedimos que informe todos os nomes.
“Carta do Leitor” - fotos de devotos sozinhos ou com familiares e amigos, porém com mensagem de agradecimento a Campanha dos Devotos.
“Terço dos Homens” - É divulgada a foto do grupo com breve histórico contendo a data, local e horário das reuniões, quantidade de membros no início e atualmente, coordenador e pároco.
“Estamos em Festa” - são publicadas fotos do casal que comemora bodas de 25, 50 ou acima de 50 anos de casados, junto com a devida identificação das pessoas na foto e data de comemoração.
“Testemunho de Fé” - História detalhada do acontecimento (o que e quando aconteceu) pode ou não conter foto.
“Receitas”.

Todas as fotos devem ter boa qualidade (acima de 350KB), iluminação e trajes adequados, junto com a devida identificação e os dados de cadastro, nome e endereço, ambos completos, para que possamos dar andamento a solicitação.
Devido ao restrito espaço de publicação de fotos na Revista de Aparecida e ao grande número de solicitações, ao invés de ser publicada na revista, sua foto será publicada no portal A12. Se desejar publicação na Revista de Aparecida pedimos que nos informe.

Caso tenha dúvidas, estamos à sua disposição.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.