Por Santuário Nacional Em Campanha dos Devotos Atualizada em 02 AGO 2017 - 16H39

O que é a Campanha dos Devotos?



Histórico

A Campanha dos Devotos foi criada em julho de 1999 para atender o anseio dos devotos de Nossa Senhora Aparecida que há muito queriam colaborar com as obras do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

Ao mesmo tempo, havia a necessidade da concretização das obras de acabamento e infraestrutura do Santuário Nacional. Os recursos obtidos por meio das doações feitas no Santuário eram insuficientes para arcar com a manutenção da estrutura de acolhimento da época.

Os Missionários Redentoristas, responsáveis pela administração do Santuário Nacional, apoiados pelo então Cardeal Dom Aloísio Lorscheider, decidem implantar a Campanha dos Devotos.

O que é?

A Campanha dos Devotos é uma grande Família de fé e união dos fiéis que amam Nossa Senhora Aparecida e que, além de sua devoção, intercedem e ajudam concretamente a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe.

Ao fazer a adesão à Família Campanha dos Devotos, o devoto recebe uma carta do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e seu boleto para colaboração espontânea. A partir do gesto concreto de doação, no valor e na data que puder, como forma de agradecimento, enviamos a Revista de Aparecida, um excelente subsídio que leva formação, informação do Santuário Nacional e oração para os devotos engajados na missão.

Ao longo da história, importantes obras foram realizadas e outras estão em andamento. A manutenção desta Casa é um desafio mensal tão importante quanto os novos projetos. Por isso, convidamos você a fazer parte de nossa Família.

Missão

O Santuário Nacional tornou-se pequeno diante da dimensão da devoção popular. Ele é, naturalmente, o "Centro de Convergência e Irradiação da Fé Católica Brasileira", onde as graças e as bênçãos de Deus se multiplicam, através da experiência com o Divino.

Os Missionários Redentoristas estão comprometidos em fazer com que as paredes deste Santuário se alarguem, através dos meios de comunicação social existentes, para que uma forte evangelização aconteça, centrada na Doutrina da Igreja, a fim de levar ânimo, paz, esperança, justiça, formação, informação e cultura para as famílias brasileiras, promovendo transformação espiritual e social, resgatando assim a dignidade dos filhos e filhas de Deus.

Visão

Difundir a mensagem Redentora do Evangelho para todo o Brasil, através da devoção a Nossa Senhora Aparecida, modelo de evangelização da Igreja Católica e Padroeira do nosso país.


133 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Celeste Ferreira comentou:

Vou ser uma Devota

respondeu:

Celeste, agradecemos com muito carinho sua iniciativa! Você pode acessar o link www.a12.com/cadastro/devotos-mirins/cadastre-se e informar seus dados completos. Posteriormente, enviaremos sua primeira correspondência da Campanha dos Devotos.

Viviane Bremide Sales comentou:

Bom Dia, faço parte da campanha dos devotos de Nossa Senhora Aparecida a alguns meses, porem não é todos os meses que recebo a revista. Gostaria de saber o porque não vem a revista juntamente com o boleto ou se não é todos os meses que vocês mandam a revista.

respondeu:

Viviane, paz e bem! Por favor, envie para o nosso e-mail, devotos@santuarionacional.com, seus dados cadastrais para que possamos verificar o que houve com o envio de suas revistas. Abraços!

Maria desconceituo Rocha de oliveira comentou:

Quero fazer parte família devotos.Quero receber revista novena de Natal como faço para receber.

respondeu:

Maria, para participar da Campanha dos Devotos, você pode acessar o link www.a12.com/cadastro/devotos-mirins/cadastre-se e informar seus dados para que possamos enviar sua Revista de Aparecida. O Livro da Novena você pode adquirir pela loja virtual, acessando www.lojasantuarionacional.com.br.

Isaac Leite comentou:

Me cadastrei e agora? Como faço pra ter um boleto para fazer doação?

respondeu:

Isaac, após a validação de seu cadastro em nosso sistema, enviamos a correspondência ao seu endereço. De acordo com os Correios, você deve receber entre 15 e 20 dias. Caso tenha excedido o prazo, nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos verificar.

Zilda do Prado comentou:

opinião sobre matéria de Convocados para a Missão referente a revista de agosto de 2017
Sempre foi fundamental a presença e atuação do leigo na Igreja , e não porque a Igreja agora diz e se preocupa achando valorizar o leigo,mas porque o próprio Jesus Cristo ja valorizou antes e sempre. Se a Igreja no passado desvalorizou ou desvaloriza hoje a pessoa do leigo, não há problema, pois o leigo ama verdadeiramente a Jesus Cristo, e faz tudo por amor .

respondeu:

Zilda, o intuito da matéria é celebrar e evidenciar o papel do leigo na Igreja, trata-se de uma comemoração!

Rose Brito comentou:

Minha sogra gostaria de fazer parte do programa,mas que ganhar um poster da santa. Enviei um email para o endereço e ate agora não obtive resposta sobre isso. Se eu a cadastrar e passar a fazer doações constantes ela poderá receber o poster que tanto deseja. Obrigada e aguardo a resposta o mais breve possível.

respondeu:

Bom dia Rose, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Cleuda monteiro silva comentou:

Quero ser uma devota da minha nossa senhora da aparecida

respondeu:

Bom dia Cleuda, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Lucir Telmo Christ comentou:

Quero saber onde posso comprar o poster de Nossa Senhora Aparecida que deveria vir com a revista do mês de outubro. Acontece que eu não recebi a revista e quero fazer um quadro para colocar na sala onde a minha família se reúne diariamente.

respondeu:

Boa tarde Lucir, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida de outubro, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. O Pôster não é vendido, ele é um presente exclusivo para os participantes da Família Campanha dos Devotos. Abraços.

Israel Almeida dos Santos comentou:

Gostaria de tirar uma duvida acabei de me inscrever. E gostaria de saber quanto é que custa pra pagar??

respondeu:

Boa tarde Israel, desde já agradecemos o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos. Os devoto não fazem pagamentos, cada um faz um doação no valor que desejar. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Claudinea Pereira comentou:

Meu nome é claudinea sou devota de nossa senhora eu e minha família gostaria dw fazer parte da campanha amém

Douglas de Melo Campos comentou:

Me chamo Douglas,eu e minha esposa somos devotos a Nossa Senhora Aparecida e gostaríamos de fazer parte da campanha,recebendo as revistas e contribuindo, agradeço desde já, fiquem com Deus e com as bênçãos de nossa Mãe

respondeu:

Olá Douglas, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Glendha faé Vargas comentou:

Oi

respondeu:

Olá Glendha, venha fazer parte de nossa família Campanha dos Devotos e ajuda-nos a manter as obras de evangelização da Casa da Mãe Aparecida. As doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser.
Para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Ana Martins comentou:

Estou ligando faz 3 ou 4 física e não consigo ser atendido quer ser devota

respondeu:

Olá Ana Martins, ficamos felizes com o seu desejo de fazer parte da nossa família. No período da Festa da Padroeira recebemos muitas ligações e por vezes em alguns horários o telefone da Casa da Mãe fica congestionado. Lembramos que nosso horário de atendimento é das 7h às 23h.
Para participar da Campanha dos Devotos acesse o link http://www.a12.com/cadastro e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Valéria Juliana de Souza comentou:

Olá gostaria muito de poder fazer parte desta grande familia de fé e devoção...porisso quero incluir o meu cadastro e fazer as doações por boleto mensal...seria pissível?como faço para me identificar e cadastrar?Obrigada

respondeu:

Olá Valéria, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vinda a nossa Família!

Fernanda Cordeiro comentou:

Oi. Fiz meu cadastro no final de setembro para a campanha dos Devotos porém até agora não recebi nenhum indicativo de tal ação. Estou no aguardo do boleto para a contribuição, porém, penso! Se realmente me incluíram no banco de dados. Obrigada pela atenção.

respondeu:

Olá Fernanda, pedimos que envie seus dados de cadastro como nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Nivia Maria comentou:

Ola!!!queria participar dessa campanha,mas tenho duvida quanto ao valor,eu posso doar o valor q eu quiser ou vcs tem um valor específico???

respondeu:

Olá Nivia, para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida. As doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Virgínia Maria Portela Silva. comentou:

Sou da campanha dos devotos,porém já tem alguns meses q não contribuo,mas gostaria de voltar a contribuir a partir desse mês.

respondeu:

Olá Virgínia, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Maria Celina Silva comentou:

Gostaria de fazer parte da campanha dos devotos de Aparecida

respondeu:

Olá Maria Celina, para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Maria do Rosario Ferreira Santos comentou:

Eu tenho minha nossa senhora Aparecida .como fazet para contribuir

respondeu:

Olá Maria do Rosário, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vinda a nossa Família!

Maria do Rosario Ferreira Santos comentou:

Ja sò devota .como fazer para contribuir

respondeu:

Olá Maria, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Rafael Carvalho comentou:

Quero muito ajudar a igreja nossa senhora olhai por todos mim ajude a crescer na vida saúde a todos da minha família meu emprego só amor e paz na minha casa so bencoes

respondeu:

Olá Rafael, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Jorge luiz kaam comentou:

Quero participar da campanha do devoto
Como eu faria para participar

respondeu:

Jorge, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Lilian Graciela correa comentou:

Ola sou devota a nossa senhora como quero fazer minha doação no debito automático

respondeu:

Olá Lílian, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos lhe orientar. Se preferir, ligue para nós no telefone 0300 2 101210. Abraços.

Zuli Pirola comentou:

Olá, sou de Salvador-Ba, como faço pra contribuir?

respondeu:

Bom dia Zuli, agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. O Pôster foi enviado junto com a Revista de Aparecida para todos os Devotos da Mãe Aparecida, caso não receba, nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com, que faremos o reenvio. Abraços.

Maria Edna Ribeiro Vieira comentou:

SOU DEVOTÍSSIMA DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA INCLUSIVE MEU FILHO QUE É DEFICIENTE UM DIA ELE ENTROU COM A REVISTA DELA E EU CHOREI, PORQUE NÃO ENSINEI A ELE A AMAR. SEMPRE FALO DO AMOR QUE TENHO A MÃE DO MEU DEUS.PAGA DIREITINHO. ELA SÓ TEM FEITO NA MINHA VIDA E DOS MEUS FILHOS MARAVILHAS. OBRIGADA MINHA AMADA MÃE DE DEUS POR ESTES 300 ANOS APARECIDA EM NOSSO PAÍS.te amo!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO!!!!!!!

Rosirene Aparecida Teixeira comentou:

Quero voltar a contribuir com a campanha dos devotos.

respondeu:

Olá Rosirene, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Ana Maria Machado comentou:

Que nossa senhora Aparecida,conceda a mim e toda minha família,paz, saúde, harmonia e prosperidade.
Que de saúde a minha mãe Maria Alice,a minha filha Leisy Tifanne,a meu filho Marlon,a meu esposo João Paulo e meu irmão Marion Luiz.
Que me ajude a alcançar a graça que tanto necessito. Araxá MG

Renata Canalli comentou:

Sou da Campanha dos Devotos.
Parabéns pelos 300 anos.
Nossa Senhora amada peço a benção e saúde
para mim e minha família.
Amém.

milton santos ferreira da costa comentou:

quero fazer uma doação espontânia atravexzes de boleto mensais

MARIA DO CARMO DA ROCHAeu comentou:

Eu quero fazer parte dessa família dos devotos.

respondeu:

Olá Maria do Carmo, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Sirlei Gonzaga dos Santos comentou:

Faço parte da campanha dos devotos infelizmente este mês de outubro até o momento não recebi minha revista com o pôster de NOSSA SENHORA APARECIDA, por favor mande para mim.

respondeu:

Bom dia Sirley, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida de outubro, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Rosa Maria Rodrigues De Oliveira comentou:

Quero fazer parte da revista dos devotos de Aparecida

respondeu:

Olá Rosa, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Miriambassan comentou:

Agradeco nsapare



Agradeço.n.s.Aparecida todas asbencaos que meconcedeu.

Sonia da Conceicão Goncalves Fonseca comentou:

Gostaria de ser mais um membro da campanha dos devotos.

respondeu:

Olá Sonia, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Idigar Tiago de Oliveira comentou:

Eu gostaria de fazer parte da campanha dos devotos como faço para escrever

respondeu:

Boa tarde Idigar, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Maria luzia de assis pinto comentou:

Faço parte da Campanha Dos Devotos com muito orgulho. Ageadeço a N. Senhora Aparecida por todas as graças recebidas e pedir que Ela interceda a Deus por mim pois ando muita angustiada devido estar morando longe dos meus filhos e netos. Sinto sinto muita saudades deles. Obbrigada minha mãe por tanto amor e carinho.

Lucimara de Lima comentou:

Como faço pra fazer parte da campanha dos devotos

respondeu:

Lucimara, você deve acessar o link www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e informar seus dados para que possamos enviar sua primeira correspondências. Abraços!

Sonia Fatima de Campos comentou:

Boa Tarde, sou da cidade de Guariba-SP, faço parte da campanha dos devotos a muitos anos, peço a Mãe Aparecida muita saúde e paz e pra toda minha família.

Edna Rovay comentou:

Eu tenho um pedido pra fazer : porque ainda não recebi a revista desse mês ? Queria acompanhar a novena e não tenho a revista .
Aguardo resposta . Obrigada . Edna.

respondeu:

Olá Edna, paz e bem! Informamos que o prazo para entrega é até o 5º dia útil do mês, pedimos a gentileza que aguarde até o fim desta semana, caso não receba, entre em contato conosco que faremos o envio de um novo exemplar. Abraços!

Vanusa Ramos Magalhães comentou:

Peço a Mãe Aparecida pela saúde da minha família, principalmente pela saúde de minha tia Aparecida que luta contra um câncer, e pela minha saúde também , pois venho lutando contra um câncer avançado de endométrio e faço quimioterapia...
fiquei dois meses internada e hoje estou bem, Nossa Senhora me concedeu o milagre de estar com vida. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por tudo em minha vida.

Sidivaldo de Araujo Rodrigues comentou:

Bom dia, sou de Boquira ba. Eu tenho muita fé em Nossa Senhora Aparecida, eu choro de emoção quando falo com ela e, sou muito grato a ela. ela me deu uma filha que se chama Sara Sofia eu sempre diz que é nossa filha porque ela me ajuda a cuidar dando proteção, saúde e alegria, e eu agradeço todos os dias por isso. Eu quero fazer parte da campanha dos devotos.

Alzenir Medeiros de Lucena comentou:

Que a mãe Aparecida conceda a mim, minha família e amigos a graça da saúde e paz espiritual!!! Mãe Aparecida, Rainha e intercessora, conceda-me também a graça do sucesso profissional e pessoal!!! Amém!!!

Maria Neuda de Vasconcelos Silva comentou:

Desejo participar da Campanha dos Devotos, fazer parte da Família dos devotos de N S Aparecida e contribuir com a sua obra de evangelização.

respondeu:

Bom dia Maria, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Divina Maria Rodrigues comentou:

peco oracoes para meus familiares e gpstaria de me cadastrar para participar da campanha dos devotos

respondeu:

Boa tarde Divina, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Divina Maria Rodriguesdivina comentou:

Gostaria de participar da campanha devotos de Aparecida

respondeu:

Boa tarde Divina, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Leidimar Ana Neves vieira comentou:

Quero participar,da campanha dos devotos

respondeu:

Boa tarde Leidimar, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Altair Freires da rocha comentou:

Boa noite gostaria de saber o motivo pelo qual não recebi minha revista aguardo resposta

respondeu:

Bom dia Altair, agradecemos o seu carinho. Informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com qual edição não recebeu e envie junto seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu. Abraços.

maria aparecida aroeira comentou:

quero muito parciticipa campanha devotos ,peço lhe oraçao pra minha irma maria de fatima ramalho , quero muito nome dela va pro alta

respondeu:

Boa tarde Maria, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Monica de cassia dos Santos campos comentou:

Sou devota de nossa senhora aparecida

Maria Aparecida comentou:

Quero fazer parte da campanha dos devotos, quero ter meu nome no livro dos devotos, quero fazer minha doação espontânea, amém?

respondeu:

Boa tarde Maria, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro
Seja bem-vindo a nossa Família!

Letícia de Oliveira Verona comentou:

boa noite gostaria de participar da campanha dos devotos, gostaria de saber se assim que fizer o cadastro se estarei recebendo os boletos em casa mensalmente ou se tenho que todo mês entrar no site para solicitar os boletos

respondeu:

Boa tarde Letícia, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro. Os boletos serão enviados mensalmente junto com sua Revista de Aparecida.
Seja bem-vindo a nossa Família!

Tsuneharu Fujita comentou:

Boleto que não é aceito na Caixa Economica. Contato que não aceita uma virgula de erro. Tudo muito complicado. Se quer manter os seus fieis doando comm prazer, tem que melhorar a comunicação mais facil.

respondeu:

Olá, informamos que em relação aos boletos bancários, o problema já foi solucionado e as doações já podem ser feitas nas Casas Lotéricas novamente. Quanto à comunicação, existem diversos canais que possibilitam que o devoto entre em contato conosco. Estes possuem informações por todo o site. Abraços!

soelia souza radaic comentou:

já participei da campanha dos devotos e quero voltar a ser participante , pelas graças de Deus Nosso Pai + Filho + Espírito Santo e com as bênçãos de Nossa Senhora de Aparecida

Júlio César Santos lopes comentou:

Preciso de um novo boleto

respondeu:

Caro Júlio César, paz e bem! Por gentileza, nos informe seu endereço completo e qual boleto deseja para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos atender sua solicitação. Abraços Fraternos!

João Paulo da Silva comentou:

Quero muito participar dessa campanha dos devotos

respondeu:

Caro João Paulo, paz e bem! Que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro. Seja bem-vindo a nossa Família!

Camila Pereira Machado Lourenço comentou:

Que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e nos proteja sempre. Amem!

Idalina Candido de Paula comentou:

Gostei muito ir Aparecida...1 Mês um boleto já paguei R$15,00.Adorei muito revista de Aparecida.Agora 2 mês já paguei R$ 15,00. Não veio uma revista de Aparecida... Minha mãe esperando umas Revistas de Aparecida...CADE .... Por favor Aguardo.

respondeu:

Cara Idalina, paz e bem! Por gentileza nos confirme o nome e endereço de sua Mãe para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou se preferir entre em contato conosco através do 0300 2 10 12 10, que iremos verificar. Estamos à sua disposição, abraços fraternos!

Janilde santos lima comentou:

Fui no santuário em 2015 realizei meu meu sou q era conhecer e desejo voltar lá outras vezes pois me sentir tão abençoada e realizada

Ana Lucia Artuso comentou:

Olá! Minha mãe Elce Fernandes Artuso, faz 93 anos nesse domingo, 24/09. Ela contribui para a campanha dos devotos e assiste a missa todos os dias. Eu gostaria que fosse colado o nome dela na missa de domingo de manhã.
Grata!
Ana Lucia

respondeu:

Ana Lucia, paz e bem! O nome dela já foi anotado e será anunciado no programa Ao Redor do Altar, que começo um pouco antes da missa das 8h00. Desejamos à dona Elce muitas bençãos, paz e harmonia para caminhar! Que Deus, por intercessão de Maria, a proteja.

Ednea das Graças Avelino comentou:

Gostei muito de ter ido no dia 25 de agosto. Obrigada.

Carlos Alberto Bertoldo comentou:

Gostei de ir em Aparecida!!

edson luiz vieira aguiar comentou:

Gostaria de receber um boleto para doaçao.Valor 20,00

respondeu:

Boa tarde Edson, agradecemos o seu carinho. Saiba que sua ajuda é muito importante para a evangelização de muitas pessoas. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos enviar o boleto para você. Abraços.

Priscila Alcântara comentou:

Como faço para enviar a foto da minha família pra revista? Para o álbum de família?

respondeu:

Olá Priscila, envie foto com boa qualidade e acima de 200 kb, de preferência de câmera fotográfica, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com a devida identificação e os dados de cadastro, nome e endereço, ambos completos, para que possamos dar andamento a solicitação.
Devido ao restrito espaço de publicação de fotos na Revista de Aparecida e ao grande número de solicitações, ao invés de ser publicada na revista, sua foto será publicada no portal A12.

Josiane correa comentou:

Quero ser um devoto a nossa senhora aparecida

respondeu:

Olá Josiane, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Priscila comentou:

Como faço pra participar?

respondeu:

Boa tarde Priscila, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Wilson claro de oliveira comentou:

Uma pessoa não católica, me falou da importância de colaborar-mos com à campanha....

respondeu:

Olá Wilson, participar da nossa Família é uma benção, pois ajuda na evangelização de muitas pessoas. Abraços.

CLAUDIO ROBERTO GUTIERRES FARIA comentou:

MEU CODIGO E 807557 EU QUERO ATUALIZAR O MEU ENDERECO COKO EU FACO.

respondeu:

Bom dia Claudio, envie seu nome completo, junto com seu antigo e novo endereço, ambos completos, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

MARIA DO CARMO SILVA PIRES comentou:

COMO FAÇO PARA CONFIRMAR MEU CPF? já fiz uma doação,mas não recebi mais a revista. PAZ E BEM.

respondeu:

Boa tarde Maria, agradecemos com carinho o seu contato. Envie seu CPF, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos completar o seu cadastro. Abraços.

Claudinei Tadeu Gonçalves comentou:

Bom dia....n conssigo achar as revistas em formato digital.

respondeu:

Boa tarde Claudinei, tudo bem? Acesse http://www.mflip.com.br/pub/santuarionacional/?flip=collection e veja nossas revistas em formato Digital. Um abraço.

José Antonio Gonçalves comentou:

Quero participar da campanha ddos devotos.

respondeu:

Boa tarde José, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Maria Helena de jesus. comentou:

Peco oracao

Anderson Alexsandro Araujo comentou:

Boa tarde. Como faço para recuperar meu cadastro na campanha dos devotos?

respondeu:

Boa tarde Anderson, ficamos felizes com o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar sua solicitação. Abraços.

Julio Cezar Santos comentou:

Bom dia faz uns 4 meses que não recebo a revista da aparecida sabem me dizer o por que, se tenho que recadastrar, ou nao tao enviando aguardo
um abraço

respondeu:

Boa tarde Julio, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que está acontecendo com a sua Revista de Aparecida. Abraços.

Lindimaura Tavares Santos comentou:

Site. ótimo, por favor quero fazer parte da campanha dos devotos. Como posso o me inscrever e participar? Ajudem-me. Grata, aguardo comunicação. Lindimaura

respondeu:

Boa tarde Lindimaura, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

santilia m de souza comentou:

pesso muitas be........ estou presisando

Andre Jofre comentou:

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA...
UMA PENA QUE NÃO TEM ACONTECIDO A BENÇÃO DA ÁGUA. DIARIAMENTE FICO COM GARRAFAS DE ÁGUA PARA ABENÇOAR E NÃO TEM ACONTECIDO. SAUDADES DO PADRE VALDIVINO. NÃO TEM COMO VOLTAR A BÊNÇÃO? TENTEI ENTRAR EM CONTATO, NÃO CONSEGUI!!!

respondeu:

Boa tarde André, agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Ao final de todas as missas é feito a benção da água e objetos, mas quando a missa foi um pouco mais longa não é possível transmitir a benção, devido a grade de programação da TV. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida e conte sempre com nossas orações.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Campanha dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.