Por Santuário Nacional Em Campanha dos Devotos Atualizada em 02 AGO 2017 - 16H39

O que é a Campanha dos Devotos?



Histórico

A Campanha dos Devotos foi criada em julho de 1999 para atender o anseio dos devotos de Nossa Senhora Aparecida que há muito queriam colaborar com as obras do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

Ao mesmo tempo, havia a necessidade da concretização das obras de acabamento e infraestrutura do Santuário Nacional. Os recursos obtidos por meio das doações feitas no Santuário eram insuficientes para arcar com a manutenção da estrutura de acolhimento da época.

Os Missionários Redentoristas, responsáveis pela administração do Santuário Nacional, apoiados pelo então Cardeal Dom Aloísio Lorscheider, decidem implantar a Campanha dos Devotos.

O que é?

A Campanha dos Devotos é uma grande Família de fé e união dos fiéis que amam Nossa Senhora Aparecida e que, além de sua devoção, intercedem e ajudam concretamente a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe.

Ao fazer a adesão à Família Campanha dos Devotos, o devoto recebe uma carta do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e seu boleto para colaboração espontânea. A partir do gesto concreto de doação, no valor e na data que puder, como forma de agradecimento, enviamos a Revista de Aparecida, um excelente subsídio que leva formação, informação do Santuário Nacional e oração para os devotos engajados na missão.

Ao longo da história, importantes obras foram realizadas e outras estão em andamento. A manutenção desta Casa é um desafio mensal tão importante quanto os novos projetos. Por isso, convidamos você a fazer parte de nossa Família.

Missão

O Santuário Nacional tornou-se pequeno diante da dimensão da devoção popular. Ele é, naturalmente, o "Centro de Convergência e Irradiação da Fé Católica Brasileira", onde as graças e as bênçãos de Deus se multiplicam, através da experiência com o Divino.

Os Missionários Redentoristas estão comprometidos em fazer com que as paredes deste Santuário se alarguem, através dos meios de comunicação social existentes, para que uma forte evangelização aconteça, centrada na Doutrina da Igreja, a fim de levar ânimo, paz, esperança, justiça, formação, informação e cultura para as famílias brasileiras, promovendo transformação espiritual e social, resgatando assim a dignidade dos filhos e filhas de Deus.

Visão

Difundir a mensagem Redentora do Evangelho para todo o Brasil, através da devoção a Nossa Senhora Aparecida, modelo de evangelização da Igreja Católica e Padroeira do nosso país.


31 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Ana Lucia Artuso comentou:

Olá! Minha mãe Elce Fernandes Artuso, faz 93 anos nesse domingo, 24/09. Ela contribui para a campanha dos devotos e assiste a missa todos os dias. Eu gostaria que fosse colado o nome dela na missa de domingo de manhã.
Grata!
Ana Lucia

respondeu:

Ana Lucia, paz e bem! O nome dela já foi anotado e será anunciado no programa Ao Redor do Altar, que começo um pouco antes da missa das 8h00. Desejamos à dona Elce muitas bençãos, paz e harmonia para caminhar! Que Deus, por intercessão de Maria, a proteja.

Carlos Alberto Bertoldo comentou:

Gostei de ir em Aparecida!!

edson luiz vieira aguiar comentou:

Gostaria de receber um boleto para doaçao.Valor 20,00

respondeu:

Boa tarde Edson, agradecemos o seu carinho. Saiba que sua ajuda é muito importante para a evangelização de muitas pessoas. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos enviar o boleto para você. Abraços.

Priscila Alcântara comentou:

Como faço para enviar a foto da minha família pra revista? Para o álbum de família?

respondeu:

Olá Priscila, envie foto com boa qualidade e acima de 200 kb, de preferência de câmera fotográfica, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com a devida identificação e os dados de cadastro, nome e endereço, ambos completos, para que possamos dar andamento a solicitação.
Devido ao restrito espaço de publicação de fotos na Revista de Aparecida e ao grande número de solicitações, ao invés de ser publicada na revista, sua foto será publicada no portal A12.

Josiane correa comentou:

Quero ser um devoto a nossa senhora aparecida

respondeu:

Olá Josiane, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Priscila comentou:

Como faço pra participar?

respondeu:

Boa tarde Priscila, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Wilson claro de oliveira comentou:

Uma pessoa não católica, me falou da importância de colaborar-mos com à campanha....

respondeu:

Olá Wilson, participar da nossa Família é uma benção, pois ajuda na evangelização de muitas pessoas. Abraços.

CLAUDIO ROBERTO GUTIERRES FARIA comentou:

MEU CODIGO E 807557 EU QUERO ATUALIZAR O MEU ENDERECO COKO EU FACO.

respondeu:

Bom dia Claudio, envie seu nome completo, junto com seu antigo e novo endereço, ambos completos, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

MARIA DO CARMO SILVA PIRES comentou:

COMO FAÇO PARA CONFIRMAR MEU CPF? já fiz uma doação,mas não recebi mais a revista. PAZ E BEM.

respondeu:

Boa tarde Maria, agradecemos com carinho o seu contato. Envie seu CPF, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos completar o seu cadastro. Abraços.

Claudinei Tadeu Gonçalves comentou:

Bom dia....n conssigo achar as revistas em formato digital.

respondeu:

Boa tarde Claudinei, tudo bem? Acesse http://www.mflip.com.br/pub/santuarionacional/?flip=collection e veja nossas revistas em formato Digital. Um abraço.

José Antonio Gonçalves comentou:

Quero participar da campanha ddos devotos.

respondeu:

Boa tarde José, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Maria Helena de jesus. comentou:

Peco oracao

Anderson Alexsandro Araujo comentou:

Boa tarde. Como faço para recuperar meu cadastro na campanha dos devotos?

respondeu:

Boa tarde Anderson, ficamos felizes com o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar sua solicitação. Abraços.

Julio Cezar Santos comentou:

Bom dia faz uns 4 meses que não recebo a revista da aparecida sabem me dizer o por que, se tenho que recadastrar, ou nao tao enviando aguardo
um abraço

respondeu:

Boa tarde Julio, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que está acontecendo com a sua Revista de Aparecida. Abraços.

Lindimaura Tavares Santos comentou:

Site. ótimo, por favor quero fazer parte da campanha dos devotos. Como posso o me inscrever e participar? Ajudem-me. Grata, aguardo comunicação. Lindimaura

respondeu:

Boa tarde Lindimaura, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

santilia m de souza comentou:

pesso muitas be........ estou presisando

Andre Jofre comentou:

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA...
UMA PENA QUE NÃO TEM ACONTECIDO A BENÇÃO DA ÁGUA. DIARIAMENTE FICO COM GARRAFAS DE ÁGUA PARA ABENÇOAR E NÃO TEM ACONTECIDO. SAUDADES DO PADRE VALDIVINO. NÃO TEM COMO VOLTAR A BÊNÇÃO? TENTEI ENTRAR EM CONTATO, NÃO CONSEGUI!!!

respondeu:

Boa tarde André, agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Ao final de todas as missas é feito a benção da água e objetos, mas quando a missa foi um pouco mais longa não é possível transmitir a benção, devido a grade de programação da TV. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida e conte sempre com nossas orações.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Campanha dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.