Por Victor Hugo Barros Em Imprensa Atualizada em 14 SET 2017 - 11H11

Hóspedes contam porque escolhem o Hotel Rainha do Brasil

Hotel tem melhor avaliação da categoria em sites especializados.


Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Rita e Amauci Viana, casal de hóspedes do Hotel Rainha

Com a crença de que “acolher bem também é evangelizar”, o Santuário Nacional mantém um complexo de acolhimento aos mais de doze milhões de peregrinos, que anualmente passam pelo maior templo mariano do mundo. Um dos mais recentes empreendimentos que compõem a estrutura receptiva é o Hotel Rainha do Brasil. O local, que comemora 5 anos nesse mês de setembro, é o melhor avaliado por seus hóspedes na cidade de Aparecida, ocupando o primeiro lugar no ranking entre as opções de hospedagem na Capital Mariana da Fé em três principais sites especializados no segmento.

O motivo do sucesso pode ser encontrado nestes indicadores, apontados pelos próprios hóspedes. Segundo eles, o destaque do Hotel está na limpeza e na cordialidade dos colaboradores do local, bem como os serviços oferecidos.

Os mesmos índices são encontrados nas avaliações realizadas pelos visitantes nas redes sociais do empreendimento. “Já é a terceira vez que visito o Santuário, mas pela primeira vez me hospedo neste hotel. Ótimas instalações, atendimento excelente, restaurantes com comida muito boas, enfim, nenhum detalhe para reprovar. Recomendo e nas minhas próximas visitas com certeza vou me hospedar aqui novamente.”, conta Gilson Ditzel no Facebook do Hotel.

A alta avaliação dos hóspedes não está apenas nas redes sociais, mas também é testemunhada durante a estadia. Um destes exemplos vem do casal Rita e Amauci Viana, de Niterói, no Rio de Janeiro. Só neste ano, é a segunda vez que eles visitam o Santuário e se hospedam no Rainha do Brasil. “Para nós, estar aqui é a possibilidade de unir o turismo e a fé. Precisamos esfriar a cabeça, descansar um pouco, e sempre escolhemos aqui pelo ‘refresco espiritual’ que o espaço nos garante.”, destaca Amauci.

Esse sentimento acontece graças a espiritualidade do Santuário Nacional, complementada nos espaços do empreendimento. “O Hotel Rainha do Brasil é um pedacinho da Casa da Mãe, então não tem como não vir para cá. O calor humano daqui me chama muita atenção. Desde os funcionários até os hóspedes, todos transmitem essa sensação boa.”, conta Rita.

O bom funcionamento gera fidelidade nos hóspedes. Segundo dados divulgados pelo portal Booking.com, especializado em hospedagem, há mais pessoas que após conhecer o Hotel retornam em outra viagem. Outra prova do serviço diferenciado são os diversos prêmios conquistados pelo Rainha em seus cinco anos de funcionamento, sendo o mais recente deles o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O título é concedido baseado nas avaliações dos viajantes no portal.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Rosângela comentou:

Já conhecemos o hotel é o escolhemos para passar o aniversário de 25 anos de casamento. Principalmente porque nos faz sentir tão próximo da casa da mãe. Nós hospedamos dia 19 de março deste ano dia em que fazíamos aniversário de 25 anos. Fomos a missa das 18:00 para renovar os nossos votos e assistir a missa. Ninguém sabia do motivo pelo qual estávamos ali. E sem ter uma explicação fomos convidados a sentar no altar acredito que tenha sido um convite da mãe. Nos Emocionamos muito!!!

Geraldo comentou:

As instalações são boas, os funcionários do traslado ao Santuário também: inclusive uma senhora de 90 anos, comemorou em Aparecida o Aniversário e agradeceu o motorista por aguardá-la e ele ainda disse: hoje é o seu dia e deu os parabéns. Mas a Recepção/Reserva, como acontece em muitos hotéis brasileiros, precisa de treinamento para atender bem por e-mail - principalmente. A impressão é que nos fazem favor em atender.

Marcia Viana Soares comentou:

Hotel muito agradável, acolhedor, o hóspede é tratado com fineza, cordialidade, respeito.O clima do hotel complementa a proposta do turismo religioso. Sentir-se cuidado pela Mãe e pelo conforto da hospedagem é tudo.

maria carmelita coelho da silva comentou:

Ainda não me hospedei nesse hotel,mas quando vou a Aparecida sempre vou almoçar lá.É muito boa a comida.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.